02 - Não é tão ruim

697 36 57
                                    

-O fato de eu ter caído do céu não me entrou na cabeça, aquilo tudo era muito bizarro. Apesar de tudo isso, eu estou na cozinha com Jack enquanto ele faz algo para comermos. Ele cantarolava algumas músicas de bandas antigas como 'The Police' ou 'Cutting Crew', o homem se virou alegre com um prato de panquecas e outro com salada de frutas.

- "Espero que goste disso! Você ficará 100% melhor se comer uma comida saudável."

- "Ah... Muito obrigada..."-Eu olhei para o prato com as panquecas e a salada, que pareciam bastante apetitosas.

- "Então... Como você caiu lá de cima?" -Ele perguntou comendo um morango.

- "Eu não sei... Eu só me lembro de ter caído e batido a cabeça com força no chão, mas não foi aqui, foi em meu prédio onde eu moro."- Eu comi as panquecas devagar.

- "E onde você mora exatamente? É por aqui? Eu posso te acompanhar se quiser."

- "E-Eu não acho que eu moro nessa cidade... Clown Town... Eu nunca ouvi falar daqui."

- "Bem, se quiser passar um tempo em minha residência... Você é muito bem-vinda, pode ficar aqui o quanto achar necessário." -Ele sorri pegando mais um morango.

- "Eu agradeço mas... Gostaria muito de ir para casa, sabe onde eu posso pegar um ônibus ou táxi para ir até (-)?"- Eu perguntei terminando minhas panquecas.

- "(-)? Que cidade é essa? Pelo que eu sei, não existe uma cidade com esse nome por aqui."- Ele se levantou recolhendo os pratos da mesa.

-Eu suspirei um pouco mal pelo fato de estar em um lugar totalmente desconhecido e com um desconhecido amigável. Eu procurei pelo meu telefone em meus bolsos, porém lembrei de ter deixado em meu quarto e desligado.

- "Eu nem perguntei seu nome mocinha. Poderia me dizer?"- O homem falou enquanto lavava os pratos.

- "Eu sou (S/n)."- Eu falei baixo.

- "(S/n)... Seu nome é doce igual a você. Então (S/n)... Como são as coisas de onde você vêm?" -Ele sorri suavemente enxugando os pratos.

- "...B-bem... São bem... 'Normais' digamos assim, não é tão colorido como aqui. E as pessoas não se vestem assim."-O azulado olha para mim com uma expressão curiosa.

- "Assim? Assim como?"

- "Talvez... com roupas muito coloridas e com estampas engraçadas."-Eu ri baixinho.

- "Então eu sou engraçado para você?"-Ele se aproxima de mim tirando o avental.

- "Uh... Não, eu não acho. Essa roupa combina bastante com você."-Eu me senti um pouco nervosa com a proximidade dele, então, ele sorri e coloca um morango em minha boca.

- "Vou considerar isso como um elogio... Eu irei te ajudar a voltar para casa se é o que deseja."- Ele pegou a jaqueta azul e vestiu. - "Está em condições de sair? Podemos ir no centro da cidade buscar informações."

- "Sim, eu me sinto bem melhor graças a você. O centro é longe daqui?" -Eu me levantei da cadeira.

- "Não muito, podemos ir agora se quiser."

- "Sim por favor, eu agradeceria muito se me levasse até lá."

-Nós saímos da casa e logo estavamos andando pelas ruas super coloridas e um pouco agitadas, eram tudo tão... Diferente e alegre. Nós chegamos em um ponto em que tinha várias lojas e com um tráfego forte de pessoas, eu me desesperei um pouco ao perceber que perdi Jack de vista, mas logo senti uma mão segurar a minha me puxando do meio da multidão.

- "Cuidado para não se perder aqui, essa hora é bastante movimentado."- ele sorri dando um leve aperto em minha mão.

-Eu acenei um pouco envergonhada pela situação e logo ele me guiou até uma loja de turismo, tinha todo o tipo de coisas lá, de brindes até revistas e mapas. Ele foi até o balcão e começou a fazer várias perguntas ao atendente, foi então que ele suspirou e olhou para mim.

𝐓𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐫𝐨𝐨𝐦 ( Sunny Day Jack x S/n )Onde histórias criam vida. Descubra agora