Culpa da Tua-eng

115 22 78
                                    

Eu já disse que não, para quieto.

— Como não, olha isso, não tá vendo 🥺 Aff, deixa pra lá esqueci que tu é cegueta 🙄

Olha aqui Kanawut, tu me respeita, ou eu te faço bater o dedinho na quina da cama!

— Minha querida, porque voces já estão brigando de novo?

— É ela Mewmew,  ela ta sendo má…

Olha o drama Queen dele. Reizinho, ele insiste em dizer que tá gordo, e eu to falando que não.

— Comooo não olha isso 😭

Kana pelo amor da Deusa, eu nem te dei BARRIGAAAA criatura.

— Ah meu bebe não chora, você tá lindo e gostoso como sempre.

— Mesmo 🥺 de verdade Mewmew ?

— Que tal a gente ir pro quarto e eu te mostro o quanto 😏

— Aff tu sabe que essa ai não faz Hot 🙄

Pra sua informação seu ingrato , eu já tinha pedido pra Tua-eng tá 🙄🙄🙄

— Ai sim, cadê ela? Qual o tema? Posso usar coleira? 

Interesseiro, quer saber…Fui seu ingrato. Tua-eng assume aí e te vira com esse tarado.

Claro Kanawut, por que não, não é como se eu tivesse quinhentas e oitenta e cinco versões suas pra escrever 🙄 Mas fazer o que não resisto a um pedido de saliência 😏"

— Bebe, tem certeza?

— Ahhh Mew, vaiii, vai ser divertido

Suspirando e cedendo, Suppasit se aproxima da cama, onde o garoto se encontrava… nu e amarrado. As fantasias escolhidas a dedo pelo próprio garoto, davam um ar sensual e intenso ao ambiente. Gulf tinha em seu corpo, apenas dois itens, a corda vermelha que se enrolava por todo o tronco, prendendo seus braços e pernas nas laterais da cama, e a coleira de couro grosso que segurava o nada discretos M, em ouro branco. Já Suppasit… Ah Suppasit era algo que não podia ser descrito com nada menos que Delicioso

— Eiii piranha, se controla, eu tô ouvindo, e ele já tem dono😑

" Aff Gulf eu sei, mas não sou cega ok!? Enfim, voltando"

Mesmo quando de forma comportada Kanawut se apresentava sobre a cama, Suppasit se via dominado por desejo, as agora tendo diante de si, o mais novo de bruços contra os lençóis e as fartas nádegas voltadas pra si, era como se um instinto animal, das histórias omegaverso que Gulf tanto gostava, tivessem de fato se apossado dele. A pele morena já se encontrava arrepiada e brilhosa pelo óleo corporal previamente passado por Gulf.

As mãos grandes tocam delicadamente o corpo imóvel, fazendo Kana se contorcer um pouco contra as cordas, o lamber de lábios de Suppasit não pode ser visto pelo garoto, mas expressa a o quanto o homem estava gostando da brincadeira — Ahh Mew, me… humm me bate – o pedido veio meio abafado, por conta do morder de lábios que Gulf não pode evitar, imaginar tal ato causava um conflito em Suppasit, a ideia parecia exitante, mas… ele jamais teve coragem de se quer pensar em bater no mais novo.

Um estalar atinge a nádega esquerda de Gulf, mas o gemido e ardor esperado pelo mesmo, não saiu como planejado — Ah não fode Suppasit, bate direto, que nem homeAhhhhh – um choque de fogo atingiu sua bunda antes mesmo que ele conseguisse completar sua indignação. O gemido/grito do garoto, assustou um pouco o mais velho, que rapidamente joga o corpo sobre o do garoto, preocupado com seu estado — Ahhh bebê eu exagerei ? Me desculpa eu não… – mas ele não estava pronto pro que teve como resposta. Ao se apoiar contra a cama, bem próximo de Gulf, sua mão é umedecida pelo liquido, e os ouvidos recebem o sons ofegantes que fogem dos lábios de Kanawut — Gulf, você… Você gozou? – sua incredulidade era imensa, ele sabia que o garoto curtia esse tipo de coisa, mas… ele praticamente não havia lhe tocado. O cheiro de sexo é excitação que tomou conta do quarto, levou junto a sanidade do mais velho, que diante da reação de Kanawut, se jogou por inteiro naquela louca encenação — Que menino levado Kanawut, já gozou… Apenas com um tapa… Espero que seja resistente, pois estou apenas começando…

Diário de Gulf uma nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora