Respira Gulf

77 17 21
                                    

— Oiii Samy.

— Gulfinho, Kali … Ohh como tua barriga tá enorme, tá linda .

— Assim como minha Nat ali dentro 😍 Mas então Samy, o Mew tá no escritório ?

— Na verdade ele tá em reunião com o Baii e o Mark.

— Certo, vou esperar na sala dele, tudo bem ?! …Humm, Samyyy… Sabe o que é…

—Sim Gulf, eu levo sorvete pra vocês 🤭

— Ahhhh você é melhor, vou dizer pro Mew te dar um aumento.

.............

— Ahhhhhhh — Ahhhhhhh — Ahhhhhhh

— Comigo vai respira 1.. 2 ..3, respira que nem cachorrinho

— Por Buda, o que tá acontecendo aqui ?

— Acho que  Kali entrou em trabalho de parto, ai começou a gritar, e o Gulf começou a gritar e

— E por que você também tava gritando Samy ??

— Ah Mew sei lá, talvez porque vai sair uma criança de dentro delaaaaa

— Isso respira devagar continua bom garoto.

— Fala serio Baii, nao dá trela pra esse ai… Era só o que faltava ,quem vai parir é a Kali mas quem tá fazendo respiração cachorrinho é o Gulf !?

— Eu te mato gandula de pebolim!!

— Se acalma todo mundo, Mark pega o carro, vamos pro hospital.

…...

— Doutor Aqui — Anestesia alguém tem anestesia — Posso pagar um desse ar pra encher os balões?

— Tudo bem, tudo bem, vamos nos acalmar

— PP, Ela entrou em trabalho de parto tem uns 10 minutos, as contrações ainda estão espaçadas, mas a bebe já está mais paradinha, será que está tudo bem?
— Esta sim Mew, é normal, o bebe tão precisa de preparação pro parto, ela só esta guardando forças, fica tranquilo. Ok pessoal, vamos dar espaço pra mamãe ok. Os demais podem esperar na sala de espera. Enfermeira Prin, me ajude a colocar a paciente na maca.

— Tudo bem eu consigo sozinho

— Você não Gulf!

— Aiii ator de curta metragem, não precisa gritar.

— Vocês… Podem… Calar… A bocaaaaaaa

— Ahh caramba, a dor deve ta forte, ela fez xixi.

— A bolsa dela estourou Win

— Ok, acabou a conversa. Esta na hora.

…...

— Respiração Kali, inspira e solta devagar, quando sentir vontade so empurra.

1…2…3 Empurrar

Ainda que fosse a mulher deitada a cama que estivesse parindo, o garoto ao seu lado também empurrava com força ao fim da contagem. A mulher dando a luz gritava, durante a força que fazia, e quem lhe acompanhava era o mais velho ao seu lado, não por imaginar a dor que ela sentia, e sim pelo fato de ambos, Kali e Gulf estarem apertando sua mão como se fossem duas cobrar preparando sua preza para o jantar.

— Isso Kali, muito bom, já está coroando só mais um pouco.

— Ah PP, eu sei que Nat sera um princesa, mas isso foi uma analogia muito boba 555.

— Haha, não é isso Gulf. Coroando significa que a cabecinha já pode ser vista, olhem…

O som de pés se arrastando pelo chão da sala de cirugia, ecoam ali, enquanto ambos os pais se aproximam do local, vendo diante de seus olhos o milagre da vida, quando a pequena cabeça de cabelos castanhos passa por ali. O choro predomina acima de todos os sons de aparelhos e utensílios que são usados pra amparar mãe e criança. Lagrimas e elogios explodem, por parte de Gulf, Kali e toda equipe médica, sendo direcionados a recém nascida, a emoção era absurda, mas rapidamente deu lugar a descrença quando o som estrondoso e alto tomou conta da sala, asssim que o corpo alto, musculoso e pertencente ao homem sempre controlado e calmo, simplesmente desabou no chão — Mewww!!??

 Lagrimas e elogios explodem, por parte de Gulf, Kali e toda equipe médica, sendo direcionados a recém nascida, a emoção era absurda, mas rapidamente deu lugar a descrença quando o som estrondoso e alto tomou conta da sala, asssim que o corpo alto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem vinda Nat , e boa sorte kkkkk

Até a próxima 😘

Diário de Gulf uma nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora