A Noticia

119 24 41
                                    

— Ahhhh, então é verdade, eu vou mesmo ser padrinho!!

— Ei, quem disse que vai ser você o meia porção?!

— Ahhh, muito alto que é teu namorado né Saint, fico me perguntando se o Perth tem que usar uma escada 🤣🤣🤣

— Kkkkkkkkkk

— 🙄 aff, Kana até tu vai rir.

— Claro, também já me perguntei a mesma coisa 🤣🤣🤣

— Cheguei, tão falando do que?

— Estávamos falando sobre meu futuro afilhado, mas acabamos no Saint, Perth e uma escada kkkkk.

— Mas então Gulf, tá tudo certo, MEU, afilhado ou afilhada?

— Como assim teu o coelho de chernobyl, é meu, e só meu!

— Vocês dois podem parar, porque obviamente eu vou ser o padrinho 😌

— Te enxerga vara de catar manga.

— Fica na tua escultor de suspiro.

— CHEGAAAAAA!! Parem vocês.

— Mulher, me ajudaaaa 😭

Ahh bebe, põe todos de padrinho e pronto!

— 🤔 Boa ideia, mais gente para ajudar a trocar fralda 😏

.............

— Olá bem vindos Mew, Gulf, e você deve ser a Kali certo!? Prazer eu sou o doutor PP Krit, sentem-se,  fiquem a vontade Kali. Bom pelo que vimos na ecografia os remédio foram tomados direitinho e tudo parece dentro de um bom prognóstico. Tem alguma pergunta ou dúvida antes do procedimento final?

— Na verdade não doutor, Mew já me explicou bem e também pesquisei bastante, minha única dúvida é, quanto tempo pra sabermos se deu certo ?

— Podemos fazer um teste sanguíneo entre doze a quinze dias. Os cuidados são os mesmos de uma gravides normal, mas de qualquer forma disponibilizarei meu telefone particular, qualquer dúvida ou sintoma pode me chamar. Bem… Acho que está na hora.

— Vamos nessa.

— Kali , eu não sei nem o que dizer.

— Não chora Gupy, vai dar tudo certo. Mew cuida do teu gatinho, daqui a pouco nos vemos.

— Mew, eu tô tão nervoso e com medo, e se não der certo?

— Ah meu gatinho, fica calmo, vai dar tudo certo. E se não der, tentamos novamente.

—  Querida ?

— Sim reizinho ?

— Vai dar tudo certo não vai?

Pode ficar tranquilo meu Rei!

.......

— Mew, Gulf… O procedimento foi tranquilo, daqui a duas horas Kali já pode ir pra casa.

— Obrigada doutor, muito obrigada.

— Kali, você tá bem?

— Tô sim Mew, fica tranquilo.  Ah Gupy não chora, se não eu choro também 🥺

— 🥺 Tá prometo me segurar.  Eiii que tal quando sairmos daqui, a gente ir tomar sorvete 😍

— Aceito kkkkkk

⏳⏳⏳

Treze dias depois…

— Então doutor por favor fala logo, eu não aguento.

— Senhor Suppasit, eu sei que esperaram muito por esse momento, mas preciso…
Lhes dar os parabéns, a inseminação foi um sucesso!

— Gatinho, você ouviu!!  Vamos ser pais , Gulf… Gulf gatinho, responde…

Meu rei segura o ..... Gupy 🤦🏻‍♀️



Diário de Gulf uma nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora