capitulo 3

295 42 12
                                    

Jesussss, dps de 1 ano a gata aqui voltou!!! KKK,criei vergonha na cara e voltei a escrever. Pode não parecer,mas é uma das coisas que eu mais amo nesse mundo!!. Sinto muito por todo esse tempo longe daqui,vou tentar me esforçar e voltar a ser mais ativa aqui,e escrever outras fics.

Boa leitura 📚.

S/n Pov.

Se passaram alguns minutos e a garçonete me entregou um pequeno pedaço de papel e me disse que a moça que tinha acabado de sair havia pedido para me entregar.Apenas assenti com a cabeça e peguei o mesmo,colocando-o em cima da mesa e tomando um gole do meu café.

Estava bem curiosa para saber o que havia dentro do tão "misterioso" papel,onde aquela bela moça havia deixado. Não demorei muito e logo fiz questão de abrir.

   "+1 2452-**** sempre que estiver triste,me ligue. Uma bela dama não deveria sair sozinha! :) -kourt."

Dei um pequeno sorriso segurando o pedaço de papel. Sem pensar duas vezes,peguei meu telefone e salvei seu número,até pensei em mandar alguma mensagem,mas me contive.  

"O quão desesperada eu estaria para saber mais sobre aquela mulher?"-pensei comigo mesma voltando a minha atenção para todos aqueles livros que estavam em cima da mesa daquela cafeteria.

Kourt pov

Me despedi da doce garota e me levante,me dirigindo até o balcão da cafeteria. Não podia sair sem conseguir qualquer tipo de contato com aquela garota. Cheguei ao balcão e peguei um pedaço de papel que havia em cima do mesmo,e uma caneta que estava dentro da minha bolsa. Sem perder tempo escrevi meu número de telefone,e pedi a garçonete que entrega-se para a garota assim que eu me retirasse do estabelecimento.

Puxei a porta e sai logo após que entreguei o papel até a senhora que estava no balcão. Antes que pudesse ir embora por completo,fiquei espiando através da janela e vi a senhora lhe entregando o papel. A garota logo sorriu ao perceber que era meu número de telefone,não me contive e sorri de volta ao ver que consegui tirar um sorriso da garota que estava triste quando chegou aquele lugar.

Poderia dizer que tinha ganhado o meu dia,mas estaria contente por completo quando ela me ligasse,ou manda-se qualquer tipo de mensagem,nem que seje apenas um "Oi". Sai caminhando até o estacionamento do local e não podia evitar de pensar na menina,era como se ela tivesse grudado em minha mente,o belo rosto estava gravado nos meus pensamentos,como se fosse uma das mais belas fotografias que eu já tivesse visto.



Capítulo curtinho para deixar com gostinho de "quero mais".
Não se esqueçam de votar e comentar 🥰.

My Sweet Girl-Kourtney/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora