capítulo 4

254 39 8
                                    

Boa leitura 📚.

Kourt pov

Poderia dizer que tinha ganhado o meu dia,mas só estaria contente por completo quando ela me ligasse,ou manda-se qualquer tipo de mensagem,nem que seje apenas um "Oi". Sai caminhando até o estacionamento do local e não podia evitar de pensar na menina,era como se ela tivesse grudado em minha mente,o belo rosto estava gravado nos meus pensamentos,como se fosse uma das mais belas fotografias que eu já tivesse visto...
 
Entrei em meu carro rapidamente, pois estava sendo perseguida por alguns paparazzis que estavam no local. Fui diretamente até a casa de Khloé, precisava contar para ela sobre a garota da cafeteria e como eu estava "apaixonada" por ela. Não sou de acreditar em amor a primeira vista,mas talvez...

  S/n pov

 
Passei algumas horas a mais estudando,ou pelo menos tentando. A morena havia tirado totalmente o meu foco dos estudos,havia esquecido por completo oque estava fazendo assim que a vi.

Olhei no visor do celular e percebi que já estava ficando "tarde". Deixei uma nota de 50 dólares em cima da mesa,juntei meus livros em uma pequena pilha e sai pela porta da cafeteria. Antes de sair por completo peguei meu Airpod,que já estava conectado no meu iPhone,e coloquei "Black to black" de Amy Winehouse,uma das minhas cantoras favoritas. Sai caminhando pelas ruas de Los Angeles,eu e meus fones de ouvidos,andando como se não houvesse amanhã,como se não tivesse ninguém na rua,apenas eu e mais eu.

Gostava da sensação de andar pelas ruas de Los Angeles,me fazia sentir que eu estava viva,viva de verdade,o vento soprando quente em meu rosto,naquele final de tarde de um dia de muito calor,pessoas vivendo suas vidas normalmente,sem muito caos. Era tudo o que eu mais gostava. Califórnia era meu lugar de paz,enquanto eu estivesse aqui,não precisaria de mais nada.

Quando estava quase chegando em minha casa,parei em uma das praias,o por do sol estava lindo,não pude conter,enquanto olhava para o sol desaparecendo escorerram algumas lágrimas em meu rosto,pois havia lembrando que papai adorava ver o por do sol,e sempre que podia me trazia até a praia para vermos juntos.

 

Kourt pov

Cheguei até a casa de koko. Esqueci completamente de comprimentar ela,estava tão empolgada que ja cheguei comentando sobre a linda garota que tinha conhecido mais cedo.

-você não vai acreditar,Khloé.-falei dando alguns pulinhos de alegria.

- Oi para você também,kourtney!.- ela falou enquanto revirava os olhos ignorando oque eu tinha acabado de falar.

- você acredita em amor a primeira vista?. -perguntei curiosa a encarando enquanto ela mexia em seu celular vendo alguma coisa que não me importava.

-Não!,não acho que essas baboseira existam. Não acho que seria capaz de Me apaixonar na primeira conversa,ou seja lá o que for.

-Pois eu acredito.- rebati olhando incrédula.

-Você não pode se apaixonar por alguém que acabou de conhecer,a não ser que esteja louca.

- Eu conheci uma garota...

  Khloé parou de mexer no celular e apenas me observou sem dizer uma única palavra,não consegui notas se a Expressão de espanto dela era boa ou ruim.

Continua...

Eita que essa eu quero ver,será que a koko vai apoiar ah kourt? KKK,bom não sabemos,quer dizer,eu sei não posso contar 😝.

My Sweet Girl-Kourtney/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora