Meu nome é Robin Arellano tenho 13 anos, tenho dois melhores amigos Finney Blake e Bruce Yamada, conheço Finney desde a 5 serie já Bruce conheço desde a 7 serie.
De uns tempos pra cá tenho sentido algo a mais em relação a Finney... Não sabia oq era então deixei de lado
Hoje fui ver o jogo de Baseball de Finn e Bruce, Finney estava jogando muito bem mas infelizmente o Time de Bruce ganhou.. fiquei feliz pelo Bruce mas não pelo Finn a equipe dele estava colocando muita expectativa nele
Finney estava cabisbaixo então pensei em anima-lo dps do jogo, ao fim do jogo Finney estava perto de uma grade falando com Bruce.
- Irmão, seu braço é um canhão! Quase me pegou ein! - Fala Bruce elogiando Finney.
- Valeu, vc jogou muito bem! Mereceu a vitória - Finney fala um pouco desanimado.
Chego perto dos dois e os cumprimento
- Eai gente! O jogo foi muito bom - falo dando um tapa de leve no ombro de ambos.
- Vlw, me esforcei bastante.. mas não foi dessa vez... - Finney fala olhando para Bruce e logo em seguida olhando para mim.
- Oq importa é que vc tentou. - Bruce retrucou.
- É exato! Bora na sorveteria pra comemorar a vitória de Bruce? - Concordo com Bruce, e logo em seguida faço a proposta.
- Boa ideia!! Mas antes vamos em casa para tomarmos um banho, estamos suados e bem nojentos - Finney diz colocando a mão em sua blusa.
- Eu topo! - Bruce diz animado.
- Ok, Bruce vc vai junto com a sua equipe né?
- Vou sim, vejo vcs lá na sorveteria. - Bruce Confirma.
- Blz nos vemos lá as 15h!
Bruce apenas balança a cabeça querendo falar tipo "combinado" e vai atrás de sua equipe
- Bora Finn, eu vou com vc. - Falo dando uns tapas de leve no ombro de Finn.
- Ah, Bora.
Finney pegou as coisas dele e fomos embora do campo.
Finney e eu fomos conversando sobre várias coisas durante o percurso para a casa do mesmo.
Ao chegarmos lá, Finn abriu a porta e Gwen ( Irmã de Finney ) estava lá.
- Cheguei! - Finney fala olhando em volta para ver se tinha alguém lá.
Gwen estava na sala assistindo TV e quando escutou a voz de Finney veio correndo para abraça-lo e perguntar como foi o jogo.
- Oi maninho!! - abraça Finn - Como foi o jogo??
- Foi bom, minha equipe perdeu mas não tem problema. - Ele dá um pequeno sorriso.
- Foi ótimo o jogo, o time de Bruce ganhou.. e seu irmão jogou muito bem! - Falo olhando para Finney e dps para Gwen.
- Eai, Robin! O Finn é muito bom no Baseball msm. - Gwen fala saindo do abraço.
- Okok, vou tomar banho.. vem Robin! - Finney fala pegando meu braço e me "puxando" até o quarto.
Finney pediu para mim esperar ele tomar banho, e foi oq fiz.. me sentei na cama dele e fiquei esperando.
Um tempo dps a porta do banheiro abre e Finn sai de lá secando o cabelo com uma toalha
Ele estava muito bonito, a roupa que ele escolheu ficou muito bonita!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin Arellano & Finney Blake || Um amor meio impossível...
FanfictionRobin e Finn são melhores amigos desde que estudavam na 5 série, com o tempo Robin foi sentindo algo além mais que amizade em relação a Finney..