- Cala boca Robin! - Ele fala dando um tapa de leve no meu ombro.
- Mudando de assunto, podemos comprar doces? Pra comermos na sua casa? - Finn solta meu braço e olha pra mim perguntando.- Claro!! Uma boa ideia - Falo e saímos do cinema.
Finn e eu ficamos procurando uma loja de doces pelo shopping, ele foi andando um pouco na frente pq ainda estava com fome
Sim mesmo depois de comermos um balde de pipoca
- Vem logo, Robin! Vc é muito lerdo!! - Ele fala se virando pra trás.
- Vc que está com pressa de comer, eu tô de boa.. ninguém mandou não comer antes de sair de casa - Falo me aproximando de Finn.
- Eu não tô com pressa!! Só com fome.. eu não comi pq pensei q vc ia me levar pra comer!
- Aham confia, que pena.. pensou errado. - Falo rindo de Finn.
- Ah vai se ferrar Robin! - Ele diz e me dá uma cotovelada.
Após um tempo achamos, então já fomos entrando só de ver Finn dia correndo pra tudo q é lado sabia q ele iria me falir..
- Robin!!!! Da pra escolher quantos eu quero!!! - Ele fala com um saquinho da loja na mão já.
- Mds menino.. pega oq quiser mas vê se não vai me falir!!!!!
Finn ignorou oq disse pelo oq eu vi, ele pegou DOIS DE CADA!!!!! E blz né, pra ele tava de boa agr pra mim....
Eu paguei e saímos da loja.
- Nunca mais compro alguma coisa pra vc!!! Vc me faliu!!!!
- Eu não te fali, eu só gastei um pouco do seu dinheiro! - ele fala comendo um doce.
- Hm pra vc é fácil falar, vamo embora antes q vc termine de me falir!
Fomos embora, quando chegamos na minha casa entramos falamos com minha mãe e subimos pro meu quarto.
Dia seguinte..( eu pulei msm!!!! Não ligo)
Bruce veio na minha casa, isso de manhã e Finn ainda estava dormindo, deixei ele entrar então ficamos conversando no sofá
- Eai como foi ontem? - Bruce.
-Ah...foi de boa..eu acho?..- Robin.
- Rolou algo entre vcs??- Ele fala dando um sorriso leve.
- Hmmm.. quê!? Não! Pq rolaria?! - Falo nervoso.
- Vc está gostando dele? Manda real cara, vc ficou nervoso quando eu perguntei!! Oq for falado aqui vai ficar aqui! Eu prometo!! - Bruce.
- Ta..eu acho q to gostando dele.. mas assim... não quero demonstrar e ele não sentir o msm sabe? Não quero estragar nossa amizade - Robin.
- Cara, tá na cara q ele gosta de vc tbm!! Ele não sabe disfarçar!!! Nem vc! - Bruce.
- Sério? - Robin.
- Sim!!! Mas não demonstra agr, vai dando um tempo.. aí vc vai demonstrando mais - Bruce.
- Ta, bom... pensando bem ele realmente não consegue disfarçar, ele fica me olhando de canto as vezes.. - Robin.
- Exatoo o problema é q vcs dois são lerdos!!! E não prestam atenção nos detalhes!!!! - Bruce.
- Não precisa humilhar tá? Mas enfim... eu vou prestar mais atenção!
_______________________________________
Sim atualizei duas histórias, ficou péssimo mas dá pro gasto pra quem não posta a TEMPO NÉ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin Arellano & Finney Blake || Um amor meio impossível...
FanfictionRobin e Finn são melhores amigos desde que estudavam na 5 série, com o tempo Robin foi sentindo algo além mais que amizade em relação a Finney..