Dark days

273 32 21
                                    

Sn point of view

Quando Elizabeth foi embora, me deixando com a mão enfaixada e sentada no chão, eu fiquei sem reação.

Ninguém nunca me ajudou dessa forma como ela, as pessoas normalmente fingem que não viram e seguem a vida como se nada tivesse acontecido.

Me levantei do chão quando ouvi o sino da faculdade tocar, limpei meu vestido e peguei minhas coisas e fui para a entrada da faculdade.

Comecei a subir os degraus com muita calma, não estou muito afim de estudar, - na verdade, eu nunca estou afim de estudar. - parie em frente ao meu armário, onde peguei alguns livros e subi para a primeira aula do dia.

Ao ficar de frente a porta, um nervosismo subiu o meu corpo, eu não estava entendendo o porquê daquilo está acontecendo. - Eu nunca fiquei nervosa para entrar na sala de aula, - mas hoje parece que está diferente, e eu realmente estou muito confusa.

Balancei a cabeça em forma de espantar esse nervoso, mas quem disse que adiantou?

Respirei fundo e levantei a mão para bater na porta, mas desde quando eu levanto o braço para bater na porta?

Normalmente só estico o braço para frente e dou três batidas, mas meu braço se levantou automaticamente e deu somente uma batida na porta.

Fiquei encarando minha mão quando a professora abriu a porta e me pediu para entrar, e assim eu fiz.

Fui direto para meu lugar e me sentei um pouco inquieta, algumas pessoas me olhavam com uma cara de pena ou de confusão. Não dei muita atenção para isso e abri meu livro na página que a orientadora falou e comecei a prestar atenção na aula.

As vezes minha mão latejava um pouco de dor ou as vezes eu olhava para o lado a procura de Cassie, mas ela não estava lá. Eu estranhei isso - normalmente ela não falta nenhuma aula - e isso está estranho.

Me levantei de minha cadeira e fui em direção a porta, onde sai com um pouco de pressa e segui para o banheiro, onde ouvi um choro abafado.

Eu devia fazer minhas necessidades e ir embora, mas eu gosto de ajudar as pessoas - por incrível que pareça.

Me aproximei do banheiro em que o choro está vindo e abri um pouco a porta, meu rosto ficou em choque ao ver quem é.

Me agachei automaticamente e peguei no rosto machucado de Cassie e olhei em seus olhos.

Olhei cada pedaço de seu corpo e reparei em suas roupas que estão em um estado precário.

Sua blusa está com um rasgo ao lado de suas costelas, sua calça está meio suja e seus sapatos, bom...estão meio sujos,  bem sujos. Seu rosto está pálido e com algumas olheiras, sua boca que antes era vermelha e saudável, está branca e ressecada.  O que aconteceu com ela?

_ O que aconteceu com você, Cassie? - Susssuro.

_ Tive uma pequena discussão. - Diz ela limpando suas lágrimas.

_ Foi com ele, né? Foi ele quem fez isso? - Me levanto e a ajudo ela a se pôr de pé.

_ Agora tudo que acontece comigo é culpa dele? - Pergunta alterada.

_ Sim! Ele é o culpado da sua vida está assim! E você mais ainda por aceitar! Me diz o que aconteceu entre vocês!

_ Brigamos ontem a noite e hoje mais cedo.

_ Por causa de que?

_ Ciúmes. Um homem me disse que eu estava bonita e ele não gostou, bateu no homem e fez isso comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Mulher Do Meu pai Onde histórias criam vida. Descubra agora