why do you treat me like that?

125 18 7
                                    

S/n Park é uma Idol mundialmente famosa sendo a 5⁰ integrante do grupo BlackPink, a It girl mundial muito bem sucedida com os holofotes sobre a mesma. Seu namorado? Hwang Hyunjin, idol famoso e sucedido do grupo StrayKids, esse casal é adorado por toda indústria musical e quem iria achar que eles estava prestes acabar? O namoro de 1 ano estava a ruínas, essa era triste realidade.

No momento atual o casal havia sido convidado para um jantar onde havia diversas pessoas famosas, eram fotografados constantemente no local, mesmo juntos Hyunjin parecia distante. S/n não gostava disso, apesar de estarem em um evento, a mídia notaria esse distanciamento e seria uma má notícia que só aumentaria por serem famosos.

Pov: S/n Park 📍

Percebo o olhar distante de Hyunjin, o mesmo mexendo em seu celular e logo deixando um sorrisinho de canto sair, isso era um envergonhamento público a minha pessoa, e me deixava triste esse distanciamento. Somos um casal público e esperam de nós, eu não posso deixar isso acontecer, está me envergonhando e me deixando com uma pontada no coração.

Logo, movo minha mão sutilmente a ele e pego seu celular o deixando virado na mesa, fazendo o mesmo me olhar com uma expressão de descontentamento pelo meu ato, sorrio em resposta dando um gole da minha taça de vinho o olhando.

S/n - Estamos em público querido, mire sua atenção em mim pelo menos por agora.

Observo o mesmo erguer sua sobrancelha e sorri forçadamente e levar sua mão aos talheres sem falar nada mesmo sendo visível sua veia saltada de irritação.

Suspiro e volto a comer silenciosamente, a tensão no ar estava pesada sob nós dois, eu tentava manter meus pensamentos afastados do que acabou de acontecer, apesar dessa distância está cada vez mais constante no nosso relacionamento, isso consumia meu coração aos poucos, cada resposta seca, cada desvio de olhar, o brilho no seu olhar quando me via sumiu, o toque fazia falta e a casa sem ele.

O jantar inteiro foi silencioso, eu o observava do outro lado da mesa, estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe um do outro, eu não conseguia explicar, apenas sentir. O ar era tão pesado que tinha dificuldade para respirar, eu me sentia sufocada e meu coração parecia prestes a sair da minha caixa torácica, isso tudo pesava tanto que me fazia querer gritar e chorar e colocar tudo que sentia alí na frente dele.

| Quebra de Tempo |

Pov: S/n Park 📍

Hora das fotos. Todos estavam posando inclusive eu ao lado de Hyunjin, que segurava em minha cintura, desse jeito parecíamos um casal amável, mas apenas em frente as câmeras, seu sorriso falso era visível em seu rosto e isso me entristece, saber que ele apenas está ao meu lado pra posar pra alguma foto qualquer e não para me amar, não como antes. Como um enfeite apenas para mídia.

O evento estava em seu fim, nos despedimos dos outros presentes e nós preparavamos para ir embora, depois das malditas fotos ele nem fazia questão de sequer me olhar no rosto, era tão desgastante manter postura mesmo num momento como esse, sorri para as fotos e pra aquele aglomerado de pessoas.

Depois de me despedir de todos, Hyunjin ia na frente, sem mim... Eu suspiro e o alcanço e pego em sua mão, seguranças nos acompanhava para nossa ida ser segura, os fãs fora do evento acenavam e gritavam ao lado de fora, com cartazes e plaquinhas, fãs que em coro gritavam em emoção nossos nomes, nós acenamos para as pessoas, sorrindo e até dando autógrafos e tirando selfies, câmeras direcionada em nós dois, ele me puxava pra perto como um bom namorado faria, se não fosse apenas pelas câmeras.

Fake LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora