Kill This Love.

89 16 6
                                    

"We all commit to love, that makes you cry. We're all making love, that kills you inside..."

Depois de um tempo daquele acontecimento as garotas incentivaram a S/n transformar sua dor em arte, pois S/n era uma artista renomada e por meio da música expressam suas emoções e podem incentivar outras pessoas através da música a partir de suas experiências.

E foi como uma It Girl faria, compôs uma música e levou ao estúdio, uma música de empoderamento feminino e incentivando a outras garotas e garotos a se livrarem de um amor tóxico ou como a música diz "matar esse amor"

Se seus fãs estivessem presos num relacionamento tóxico como ela, poderia escutar a música e se auto encorajar.

Essa é a lição então junto com sua Idol mate esse amor.

A música foi um sucesso, os fãs estavam ansiosos desde o anunciamento do novo comeback, um hit mundial que as garotas levaram prêmios pelo mesmo.

Foram tantos shows, tantas apresentações em palcos grandes, tantos prêmios. A música prometeu e entregou tudo.

O término tinha sido anunciado e nenhum pronunciamento sobre foi dado de ambos lados, mas não muito tempo depois uma música falando sobre "Matar esse amor"? Os fãs iam à loucura, especulações de que algo maior ter acontecido era grande.

A resposta de S/n teria sido a música já que a mesma que compôs, a música relata seus sentimentos e sobre o que haveria acontecido no término estavam presentes na música.

Era a música mais ouvida e falada no momento, a música era #1 na hot 100 e em todos os lugares espalhados pelo mundo a música estava tocando, uma entrevistas com as garotas foi agendada e prometia falar sobre o hit mundial e responder muitas dúvidas de fãs em êxtase.

Só sabia se falar da música mais cedo ou mais tarde teria que ter uma explicação e esclarecimento sobre a mesma, a música era polêmica.

O quanto o grupo BlackPink lucrou em cima desse hit não estava escrito.

As garotas se encontravam em sua mais recente turnê no Coachella, os ingressos em todos os lugares estavam esgotados, elas agora mesmo estavam apresentando seu recente sucesso: Kill This Love.

O pink ocean estava presente, os fãs gritavam em coro a música no momento, a adrenalina, felicidade e emoção naquele momento era indescritível, a sensação de apresentar aquele mar de pessoas era maravilhosa.

| Quebra de Tempo |

Depois daquele show todas se sentiam muito cansadas, suas forças e sentimentos tinham sido depositadas naquela apresentação, afinal o público esperava o melhor delas.

Mesmo estando tão cansadas, se sentiam orgulhosas de si mesmas e felizes por S/n superado o término, se libertando daquele relacionado tóxico.

Todas sorriam pelo feito e bebiam águas, pois suas gargantas secas não ajudavam naquele momento, a alegria de Lisa era contagiante e animava as outras garotas como sempre.

Depois do show decidiram fazer uma noite das garotas como um presente a si mesmas pelo sucesso que haviam conquistado com a mais recente música.

Estavam juntas fazendo skincare e comendo alguns petiscos enquanto assistiam algum filme bom no momento, decidiram assistir o mais novo filme em live action de "A pequena sereia".

Fake LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora