I love you girls.

95 18 12
                                    

"Take you by the hand, you're the only one who understands..."

Depois dessa briga eu simplesmente não tenho forças, chorando no chão, meu coração não aguenta tanta dor desse jeito, estou tremendo tendo uma crise forte de ansiedade nesse chão gelado, não achei que o ver partir ia doer tanto assim...

Minha mente se desvia para as garotas, meu apoio, meu tudo, meu porto seguro, como se fossem meus anjos da guarda.
Desesperadamente retiro o celular do meu bolso, minhas mãos tremiam enquanto eu tentava desasperadamente ligar para as minhas, apenas elas podiam me ajudar em momento como esses.

Uma chamada em grupo é iniciada que atendem rapidamente, as garotas estavam claramente preocupadas pelo motivo da chamada repentina mas eu mal tinha forças para responder.

Jennie - S/n você está bem?

Dizia Jennie claramente preocupada

Rosé - Estou ouvido seu choro por trás da linha? O que aconteceu?

Lisa - Também estou ouvindo, S/n QUEM te fez chorar? Apenas diga o nome.

Lisa parecia se exaltar com o possível fato de que alguém poderia ter me machucado, o que era verdade.

Jisoo - Ei, se acalmem não é hora pra se exaltar Lisa, S/n você consegue ao menos falar?

Junto as minhas forças pra comunicar meu estado

S/n - Garotas... eu preciso de vocês, por favor... O Hyunjin, ele...

Lisa - O QUE O HYUNJIN FEZ?

Lisa é interrompida por Jennie

Jennie - Lisa! Não é hora, se acalme. S/n onde você está? Em casa?

S/n - Sim... por favor venham pra cá...

Minha voz era trêmula toda a ligação, os soluços do choro era perseptives

Rosé/ Lisa/ Jisoo/ Jennie - Estamos indo.

O celular cai, respiro fundo tentando me acalmar mas falhando voltando a chorar alto, e acabando a desmaiar sem forças ali mesmo onde estava.

Depois de alguns minutos, as garotas estacionam na garagem e vão rapidamente em minha busca dando de cara com meu corpo desacordado no chão na entrada da casa.

Rosé/ Lisa/ Jisoo/ Jennie - S/N!!

Elas se aproximam de mim balançando meu corpo e sem resposta, Jisoo caí de joelhos já pensando na pior alternativa, Jennie checa minha respiração enquanto Rosé já chorava de preocupação

Jennie - Ela desmaiou...

Jennie tinha uma face triste igual todas as outras, Lisa me levantava do chão cuidadosamente enquanto Jennie lhe ajudava a carregar meu corpo.

Rosé - Por que ela desmaiou? Será que aconteceu alguma coisa por aqui?

Rosé parecia tão preocupada e Jisoo não conseguia falar nada estava em choque pelo ocorrido, seu coração batia tão forte mas suspirava aliviada enquanto recuperava as forças e se levantava do chão frio.

Lisa e Jennie levavam meu corpo até o meu quarto, Rosé e Jisoo seguiam preocupadas, chegando lá, elas deitam meu corpo enquanto Jisoo levantava minhas pernas junto com Rosé.

Rosé me cobria enquanto Jennie ajeitava os travesseiros abaixo de minha cabeça, Lisa senta na beirada da cama batendo os pés no chão irritada, sua voz estava tão irritada que parecia querer amaldiçoar quem estivesse a frente.

Lisa - O que aquele merda fez a ela?

Jennie se aproxima dela sentando ao seu lado enquanto Rosé olhava preocupada para as duas.

Jennie - É o que vamos saber, provavelmente brigaram de novo... Será que ele terminou com ela?

Lisa - Eu nunca gostei desse relacionamento, desde o começo, aquele bosta sempre parecia não gostar verdadeiramente dela!

Jennie - Eu também sempre achava isso... Ainda mais quando ele começou a ficar tóxico com ela, ela parece ter alguma dependência nesse monstro...

Lisa - Eu não consigo entender! Nunca vou entender o como ela se prendia a ele! Não é qualquer uma, é a S/n Park!

Jennie - É... mas ela ainda é humana e se apaixona Lisa...

Lisa morde seus lábios de raiva, Jisoo anuncia junto de Rosé.

Jisoo - Acho que ela está finalmente recobrando a consciência.

Rosé sorri aliviada e Jennie e Lisa se aproximavam de mim esperançosas e aliviadas.

Aos poucos vou acordando, me sentia mole e sem forças, minha visão ainda estava turva mas conseguia identificar as garotas, dando um sorriso fraco ao saber que elas estavam lá pra mim.

S/n - Vocês vieram... Estou feliz que estejam aqui...

Minha voz saía fraca e trêmula, as garotas se aproximam mais do meu corpo me abraçando aliviadas, estavam sorrindo e logo Jisoo se levanta para buscar um copo de água, me ajeito na cama vendo cada uma delas, seus olhares preocupados, só de estarem ali me fazia sentir segura e confortável.

Jisoo - Você se sente melhor?

Falava preocupada enquanto me oferecia o copo d'água, pego o copo e dou um gole, minha garganta estava seca de tanto chorar e gritar mais cedo.

S/n - Estou, obrigada por estarem aqui por mim mais uma vez...

Sorrio às vendo suspirarem aliviadas com minha resposta.

Rosé - Eu fiquei tão preocupada, você nós deu um susto grande S/a

Jennie - É verdade, mas S/a... O que aconteceu pra você ficar assim?

Jisoo senta na cama ao meu lado, todas esperando uma explicação.

S/n - O Hyunjin e eu tivemos uma discussão... A maior discussão que já tivemos... Ele disse palavras que quebravam meu coração.

Lisa - O que ele falou? Você quer desabafar com a gente?

Falo tudo o que havia acontecido mais cedo, do afastamento à discussão mais recente.

S/n - O que eu vou fazer? Eu não suporto ser tão fraca assim, enquanto escondo meu rosto, eu preciso dar um fim nesse amor.

Jennie - Depois de um doce "olá" sempre há um amargo "Adeus"

S/n - Eu sou escrava de minhas emoções, eu não suporto ser tão fraca assim enquanto escondo as minhas lágrimas.

Rosé - Todo mundo se prende a um amor que te faz chorar, todos nós fazemos um amor que nos mata por dentro.

Rosé/ Lisa/ Jisoo/ Jennie - Nos temos que matar esse amor!

Jisoo - É triste mas é verdade.

Rosé/ Lisa/ Jisoo/ Jennie - Temos que matar esse amor, antes que ele te mate também.

Rosé/ Lisa/ Jisoo/ Jennie - Mate esse amor!

S/n - Vamos matar esse amor...

"Stay forever, you know more than anyone..."

💔

Fake LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora