Em mais umas das premiações de K-pop, o local chique e que trasmitiam cada parte da premiação ao vivo, olhares ansiosos que esperavam os resultados, grupos como BTS, TXT, Twice, BlackPink e... StrayKids.
O público enlouquecia com a presença dos dois grupos presente, primeira vez desde de o término vir a público que eles era vistos num mesmo local, antes como casal tão adorado agora como completos estranhos. De namorados a estranhos, "como isso poderia ter acontecido?" "eles pareciam viver em um relacionamento perfeito há pouco tempo..."
Tantas perguntas sem resposta, até o comeback de Kill This Love, a música não precisa de nomes para explicar toda a situação.
Era como uma novela mexicana que chocava o público a cada episódio com reviravoltas, mistério e polêmicas.
O clima no local era tenso, toda a população da Coreia e muitos outros países prestavam atenção na esperança de algum momento envolvendo o polêmico término dos Idols.
Por esse mesmo motivo, o recorde de telespectadores tinha batido a quantidade de câmeras no local sempre mesmo que minuciosamente focando em Hyunjin e S/n.
Os idols principais eram profissionais o bastante pra dissimular tudo isso com um belo sorriso, um sorriso falso para a câmera, por dentro? um lado fervia em pura raiva e já o outro frieza e elegância.
Uma troca de olhares por poucos segundos parecia uma eternidade, aquele clima tenso que ficava preso na garganta fazendo Hyunjin engolir em seco e trincar o maxilar.
Esse momento capturado por mais uma das inúmeras câmeras que os cercavam, o público ia loucura, esse "sinal", era puro entretenimento para o público que o consumia.
Você poderia ter certeza que esse pequeno momento iria gerar mais um burburinho na Coréia entre os canais de TV, Blogs, Maquetes, entre outros...
∗⋅✧⋅∗ ──── ∗⋅✧⋅∗ ──── ∗⋅✧⋅∗
A apresentadora subiu ao palco. Ela usava um vestido em camadas, que parecia criar um efeito de nuvem em seu corpo, a apresentadora sorriu ao público e começou a falar.
Apresentadora - Bem-vindos à celebração do melhor da música pop! Hoje, estamos aqui para comemorar nossos vencedores do prêmio mais importante da noite. As maiores estrelas da música K-pop estão aqui, e todas estão ansiosas para saber se irão ganhar o Win.
Apresentadora - Antes disso, quero dizer a todos os grupos que estão aqui hoje que todos vocês são vencedores. Cada um de vocês colocou muito trabalho e esforço em suas músicas e apresentações, e isso é algo de que todos vocês deveriam estar orgulhosos.
Então ela pegou um envelope e o abriu.
Apresentadora - Agora, é hora de anunciar o grupo vencedor da noite. E o grupo que venceu está...
Todos presentes mantém seus olhos focados esperando o resultado ansiosamente, a câmera que transmitia o evento mostrava cada grupo presente.
Apresentadora - ...o BlackPink com sua música vencedora 'Kill This Love'!
A plateia estava apreensiva, mas o público explodiu em aplausos quando as garotas subiram ao palco e com seu prêmio em mão levantaram todas juntas e a multidão ficou empolgada enquanto elas levantavam seus troféus.
Houve fogos de artifício e confete voando enquanto todo o mundo comemorava o grupo vencedor da noite.
As garotas do Blackpink estavam vestidas como deusas, com vestido de alta costura em cores brilhantes, a primeira coisa a chamar a atenção foi a beleza das garotas.
Com microfone em mãos, S/n como a escritora principal da música se dispôs a falar enquanto as outras garotas sorriam a observando com brilho nos olhos.
S/n - Boa noite a todos. É realmente uma honra estar aqui esta noite recebendo este prêmio incrível. Ainda não acredito que esta música, que começou como uma forma de processar minhas emoções após uma experiência dolorosa, se tornou algo muito maior e mais significativo.
Foi uma honra compartilhar essa jornada com todos vocês - desde o momento em que escrevi essa música pela primeira vez até o momento em que decidi compartilhá-la com o mundo. E agora, estarmos aqui esta noite e receber esse reconhecimento incrível - é realmente um momento que nunca esquecerei.
Mas o que mais agradeço esta noite é a vocês Blinks que sempre nos apoiou e confortou, a Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo obrigada por serem a real motivação de me reerguer.
Pois foi nos meus momentos mais sombrios que encontrei minha força. Na minha dor, aprendi o que realmente significava sobreviver e emergir do outro lado como uma versão mais forte, clara e autêntica de mim mesmo.
Mais uma vez, obrigado a todos do fundo do meu coração. Eu não poderia ter feito isso sem vocês.
E assim, para todos aqueles que podem estar passando por suas próprias lutas - saiba que você não está sozinho. Que você é amado e que não é definido por sua dor. Você é definido por como escolhe reagir a isso, e como você escolhe superar isso.
E, finalmente, ao meu ex - obrigado. Obrigado por ser a lição dolorosa que me ensinou tanto sobre mim mesmo e sobre a força de que eu era capaz. Obrigado por ser um lembrete de que mesmo em nossos momentos mais sombrios, há ainda é luz - e nessa luz, há esperança.
Obrigado novamente por este prêmio incrível. Sempre valorizarei esta noite como a noite em que recuperei meu poder, afinal... BlackPink is the Revolution.
Ela sorri elegantemente enquanto observa as expressões de surpresa, todos os idols incrédulos com o que estava acontecendo, já Hyunjin? Fúria em seus olhos, sua expressão de nítido choque enquanto seu maxilar trincado se levantando e saindo do evento, as câmeras todas direcionada a ele, um grande choque ao público.
A maior polêmica do K-pop acontecendo diante dos olhos da mídia e de todos alí, aquilo parou o mundo para assistir a maior tensão entre Idols.
Todos que acompanhavam estavam eufóricos! Não podiam acreditar em seus olhos, e pode ter certeza que essa polêmica geraria bagunça, a maior fofoca do mundo K-pop, esse momento marcaria a história, uma geração.
E foi como S/n prometeu a Hyunjin, "Isso não vai ficar assim." E não ficou.
Ele realmente achava que poderia passar por S/n Park sem dano algum? Não, não, não.
Nota: Me desculpem a demora para atualizar a história! Acabei focando em outras coisas mas não me esqueci!! Obrigada até aqui por acompanharem essa fic que eu gosto tanto de escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love
FanfictionHyunjin e S/n são namorados há um ano, no começo do relacionamento foi perfeito e Hyunjin sempre foi o melhor namorado pra S/n porém nem tudo são o mar de rosas. Hyunjin começou a se afastar repentinamente de S/n e voltava tarde da noite com cheiro...