Pov sn:
Lá estava eu indo trocar a frauda do matteo...
Sn: poh filho papai não é homem de ferro não....
Matt: gugu dada...
Sn: eu sei eu sei mais vc precisa fazer toto mais cheiroso né...
Jen: oq se tá falando ai ...
Sn: nada amor... só estou conversando com o theo....
Jen: tá bom termina de trocar ele aí vem jantar e depois vai colocar o matteo pra dormi...
Sn: tá bom mamãe.... NAO TA BOM PAREI E SERIO PARAAA MATTEO ME AJUDAAA...
Nesse momento a jenna está me batendo pq eu não sei e o matteo tá rindo nem pra me ajudar....
(...)
Depois do jantar jenna foi lavar as louças e eu fui colocar o matteo pra ir dormi....
Sn: nana nenem que a cuc... quer saber vou cantar música melhor...
Mett: dada howown
Sn: ohhh mulher que me deixa na ponta do pé...
Matt: .....
Sn: ahh normal ela suga a cabeça do pau.. ejaculei meu pipi começou começou choraAAAA..... jenna iai como se tá....
Jen: SN QUE MÚSICA E ESSA!!
sn: shiiii ele dormiu vem vamos lá pro quarto....
(...)
Depois de uns segundos tentando acalmar a jenna eu consegui a gente tava assistindo 365 dias e eu já tava como em pézinho....
Pov jenna:
Eu i a sn tava assistindo 365 dias e eu confesso tô com um tesao do caralho....
Olho pra sn e vejo que seu membro já estava duro ent aproveito que matteo esta dormindo e parto pra cima acerto primeiro....Subo no colo dele e começo a beijá-lo igual loca tiro sua blusa deixando a mostra seu abdômen trincado e suas Tatuagens....
Desço meus beijo até seus pescoço e dou leves chupao
( pescoço do sn)
Tiro sua bermuda o deixando tbm so de cueca preta da Calvin Klein e começo a chupar seu pau por cima do tecido..... até que o sn me vira na cama ficando por cima e me falando a seguinte frase...
Sn: agr quem vai ficar no comando vai ser eu!!!!!
Na hr que ele falou isso saiu correndo e pegou uma camisinha tirou minha roupas me deixando só de calcinha e sutiã vermelho....
Ele tirou o meu sutiã e começou a chupar meu seio esquerdo e massageando o direito.... depois que o esquerdo ficou super sensível ele foi pro direito...
Depois de muito sacrifício ele saiu do meu seios e foi pro meio das minhas pernas...
Sn: nem te toquei e vc já está assim????
Jen: sn..... vai......lo...lo...logo....
Falo com dificuldade pq ele estava fazendo movimentos circulares no meu clitóris....
Depois que eu falei aquilo ele me penetrou com 3 dedos dentro de mim.... deu umas 5 ou 8 estocadas e tirou seus belíssimos dedos de dentro de mim e levou até sua boca...
Sn: hmmm.... tão docinha...
Depois disso ele tirou sua coeca e colocou a camisinha.... depois de uns segundos me torturando passando a cabeça de seu pau na minha intimidade toda molhada e quente ele finalmente me penetrou com força mais com dignidade....
Sn: geme baixo o Matteo pode acorda...... tão apertada... aaooowwwww
Jen: sn......e.....eu....vou......go...go....go...go......GOZARRRR......
Falei gritando tomara que o matteo não tenha acordado.... gozei é o sn gozou dentro da camisinha tirou ela e amarrou dando um nó nela....
Depois fomos dormi nús mesmo só tem a gente dentro do quarto ent tá de boa ....
OII GENTE FIQUEM COM ESSE CAP NADA AVER SO PRA FIC NAO FICAR PARADA SABE E ISSO UM BEIJO E UM XERO NAS SUAS BCT....... AGR EU NAO POSSO MAIS FALAR ISSO EU NAMORO😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
superman -jenna/sn
Fanfictiononde sn se muda pra Califórnia com sua família, ela e sua irmã vão ter que entrar em uma nova escola/faculdade, onde sn entra pra um grupinho de amigos e sn acaba encontrando um amor sigiloso sn/ intersexual se não gostar não leia não estou obriga...