I

7 1 0
                                    

Alex Corria pelas ruas de Genebra olhando pro relógio e praguejando aos céus o seu atraso naquela manhã, tinha uma videoconferência com o mais novo escritório de importação que havia sido implantado em Tóquio, a time zone era totalmente diferente da sua e ainda estava se acostumando com a maldita diferença de horario, Alex olhava novamente para o relógio e faltavam 20 minutos para a conferência começar, quando ouviu uma buzina e tudo escureceu....

Um ano antes....

Estavam no escritório da sede Rio de janeiro a unica que ficava no brasil e discutindo acirradamente quem iria ser o novo responsável  do escritório em Genebra na Suíça

-  Mateus! Definitivamente não quero ela comandando aquele escritório- dizia pela quinta vez para o meu irmão que insistia em por a filha que tinha acabado de sair de Harvard para comandar os negócios na Suíça- Mateus esse assunto esta encerrado ela até pode ir pra lá, mas não irá assumir o escritório assim, ela irá aprender na prática um estágio talvez daqui um ou dois anos ela possa assumir, mas antes disso nem pensar!

- Mas Alex alguém da familia precisa assumir, não quero outro ladrão la, lembra de como o Marcos nos roubou? Perdemos quase meio milhao, fora que os investidores quase desistiram de apoiar a instalação do novo escritório em Tóquio

- Eu sei, ela vai assumir mas só depois que aprender como o negócio funciona, precisamos que ela aprenda e esteja focada nisso, para que dê certo e por isso tomei uma decisão, o escritório do Rio não precisa de nós dois, eu irei para Genebra e ficarei 2 anos treinando a minha sobrinha e depois ficarei aqui mesmo no Brasil você irá  para Tóquio já que seu japonês é mais desenvolvido  que o meu e ela irá para Genebra, assim futuramente quando abrirmos o próximo escritório já teremos esses três funcionando iguais a relógios suíços! - sorri um pouco sem graça com o meu trocadilho sobre a Suíça.

- está bem - diz ele derrotado- são 2 anos pra ela estar afiada e assumir o escritório, as importações e exportações não param, e o dólar sobe e desce todo o dia, precisamos estar prontos!- ele diz suspirando

- Estaremos! Ela estará! Eu vou preparar ela para ela estar pronta daqui 2 anos. E Mateus ainda estamos na construção do nosso prédio em Tóquio que ficará pronto juntamente com o término do estágio de  Leandra na Suíça.

Enquanto isso em harvard....

- Mais um!Mais um!Mais um! - a multidão que estava em volta de Leandra gritava e ela já estava vendo tudo dobrado quando alguém a pega pelo braço e a arrasta multidão a fora-

- Finalmente te achei Leandra! Você sabe que não pode mais fazer isso! Amanhã é seu último dia aqui, você se esforçou, se formou e agora? Vai comandar um império de exportação garota! Eu sei que ela te machucou e te magoou indo embora, mas ela precisava ir!

-Ela não precisava ir! Ela quis ir! São coisas diferentes e eu fiquei aqui perdida e sem rumo!

-Pois trate de  arrumar um rumo Lea você tem uma carreira pronta pra você começar cara! Tua tia está a te esperar em Genebra, vai começar uma vida, aproveita esses dois anos e aprende tudo absorve tudo e quando for pro Rio seu AP vai estar lá e eu serei a primeira a estar te esperando- Helen me abraça e eu começo a chorar.... um choro dolorido, suspiro e tento me acalmar pensando no futuro que me aguarda....

time zoneOnde histórias criam vida. Descubra agora