III

5 1 0
                                    

Lea

Sexta feira último dia da semana e estávamos inquietos, aguardávamos outros investidores para a última reunião do dia, estava cada vez mais concentrada no trabalho e empolgada pois em um ano estaria tomando conta finalmente do escritório do Rio, meu pai e tia Alex estavam muito satisfeitos com o meu trabalho.
Claro que meu pai não sabia das minhas saídas noturnas e muito menos de quantas vezes tia Alex me tirou de encrencas durante esse um ano.... a única coisa que importava para ele era a  minha  carreira e o crescimento da empresa, estávamos em ascensão no mercado e cada vez mais cotados no regime das importações e exportações.
- Finalmente conseguimos fechar o último contrato!- dizia empolgada para minha tia- A FAMOSA MSC CARGO agora é a mais nova afiliada do nosso escritório e o melhor querem que começamos as operações o quanto antes, tia temos de abrir um escritorio na Itália o que você acha? - eu estava nervosa pois tinha acabado de propor uma nova sede o que estava fora dos meus planos, mas me pareceu certo para empresa.

-Muito bem Lea! Parabéns por ter fechado esse contrato e com isso você ficará responsável pela operação cargo, se prepare em três meses você irá para Itália e abrirá o escritório assumindo todas as funcoes de chefia, você está pronta e me orgulho disso!- ela sorria satisfeita pelo meu desempenho e por ter fechado essa parceria sozinha, bem e eu? Eu não acreditava que teria de chefiar algo agora e pior não seria o escritório do Rio e sim da Itália!

Voltei para casa, peguei um vinho na adega, hoje o cabernet me parecia uma boa escolha ao fundo uma música já conhecida tocava suavemente,

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turista
Meu mundo fechado pra visitação
Coisas que eu sei...

Começo a pensar na música e me perco no momento,minha mente viaja à quando dançavamos juntas, e isso faz com que uma lágrima caia teimosamente dos meus olhos, certamente já nem pensa mais em mim ao menos foi isso que escreveu na carta que deixou no nosso apartamento quando voltei da faculdade
Estava lá apenas o papel com uma rosa azul.... e eu já sabia, já sentia que era o fim.

Enquanto isso na Itália....

Melissa

- Não estou acreditando nisso! A minha filha com outra?  Com uma mulher qualquer? Não isso é impossível- meu pai gritava com lágrimas nos olhos- Francesca você não vai dizer nada? É a nossa filha! Sendo exposta de novo! Por causa desses casinhos! - como se não soubesse da minha sexualidade à anos.

-Papai acalma te já aconteceu e já acabou também, já estou formada e vou voltar para a empresa! A MSC é da nossa família à gerações não vai ser por causa da minha sexualidade revelada ao público que irá mudar isso, voltarei para as operações de cargo e o senhor continua cuidando dos cruzeiros! Como estávamos fazendo e estava funcionando!- digo bufando a mídia sempre soube da minha sexualidade o problema foi terem tirado algumas fotos digamos que comprometedoras minhas com uma modelo de Milão.

-Melissa! -Meu pai já estava farto e suspirava cansado - Você é herdeira de um império! Não precisamos de mais problemas, está na hora de arrumar alguém fixo, ao menos a mídia irá sossegar, e eu já tenho alguém pra você, ela se chama Leandra e estará se mudando para abrir um escritorio aqui na italia a nossa parceria é crucial para o crescimento da empresa, eu conversei com o pai dela e parece ser uma mulher responsavel e esta sempre em frente aos novos projetos; Somente você sabe disso e quero ela com um anel até o final do ano- meu pai simplesmente decidiu minha vida? Simples assim? Como se eu mandasse no meu coracao? Como assim? E ainda teria de seduzir a mulher que eu nem conheço e me casar com ela em um ano? É loucura!

- Nao quero que se meta na minha vida pessoal Pai! Meus sentimentos e com quem vou me relacionar é problema meu! - saio batendo a porta do escritorio,bufando vou para meu quarto e troco minhas roupas formais de trabalho para o meu bom e velho estilo jeans e camiseta junto da minha jaqueta de couro

time zoneOnde histórias criam vida. Descubra agora