II

2 1 0
                                    

Lea

Cheguei em Genebra no início do inverno, amava aquela sensação de neve e frio, com uma toca e minha jaqueta de couro e duas calças de moletom ainda sentia frio, mas amava aquela sensação.
Entro no prédio mas antes vejo a logo da nossa empresa " Express" no topo, entro me identifico na recepção e rapaz me entrega as autorizações que preciso e mais um envelope com o nome da minha tia Alexsandra, a qual construiu junto de Marcos meu pai todo o nosso império, minha tia sempre foi minha melhor amiga e sabia muito bem que o motivo de eu ter pedido para não ir pro Rio tão cedo.... sabia que a encontraria em qualquer balada que fosse.... e eu não estava pronta, por isso pedi a ela que me levasse para Suíça que me tirasse das lembranças de Harvard

Flash back on

Era verão e o sol brilhava e estávamos nas ruas da faculdade caminhando de mãos dadas ela sorria com aqueles olhos castanhos que brilhavam a luz do sol, quando ela pediu para que parassemos em uma pequena cafeteria e foi ali que tudo que eu não esperava aconteceu
- Lea precisamos conversar- lua me olhava com uma vaga lágrima nos olhos-
Eu estou voltando ao Brasil e não podemos mais continuar o que temos- minhas pernas falharam e o ar me faltou- eu sinto muito e foi tudo lindo o que tivemos mas acabou, por favor não me odeie, eu amo você e sempre te guardarei em mim, mas está na hora de voltar pra realidade e para o meu marido - com essas palavras eu travei, marido? Que marido? Ela nunca havia mencionado isso nos últimos dois anos, me levantei da mesa a deixando lá e nunca mais a vi e não atendi seus telefonemas.

Final do flash back

Chego na sala de Alex e sento à esperando, ela entra na sala com uma pilha de papéis e me olha por cima dos óculos
-Lea finalmente você veio,me ajude aqui com esse papéis e sente nessa mesa que já pedi pra prepararem pra você, preciso que já comece a ler esses documentos e separe em três pilhas, vendas hoje, trocas e por último recebimentos de mercadoria, preciso disso pra ainda agora de manhã e preciso que você faça um relatório de tudo isso e me envie por e-mail, e fico feliz que tenha decidido trabalhar comigo, estava na hora de você assumir os trabalhos!- ela sorri e me entrega todos os papeis e eu já corro para o computador com tudo aquilo...

-Tia Alex porque não temos tudo isso já via sistema? - pergunto curiosa pois temos quase tudo automatizado e os sistemas estão todos operacionais

- Você vai aprender do jeito antigo para saber como lidar com todos os nossos fornecedores, principalmente com os investidores mais antigos- agora eu entendia o porque de lidar com tantos papéis e toda essa documentação....

Após alguma horas com tudo pronto, separado e catalogado; Já com o relatório em mãos entrego para minha tia que me sorri com satisfação e pega os documentos
- Por hoje é só Lea vai pra casa, sei que nem desfez a mala vá descansar, pegue um vinho da adega e te vejo amanhã às 10 da manhã pois temos que entrar no sistema com os outros escritórios no fuso do Brasil.
Lea sorri para a tia, engraçado como as duas sempre tiveram essa conexão e o mesmo gosto tanto para vinhos quanto para mulheres,chegando em casa tirou a jaqueta e pegou um chardonnay na adega e subiu ate o terraço onde tinha um jardim todo elaborado e duas cadeiras com uma mesinha estilo renascentista, sentou - se colocou a taça à mesa e a serviu de vinho, olhando pata o ceu nublado de outono mergulhou em pensamentos distantes... quando viu a garrafa ja estava vazia e precisava deitar-se, foi para seu quarto  se esparramou na cama e o sono veio logo em seguida...

time zoneOnde histórias criam vida. Descubra agora