Inicio

2K 120 6
                                    

"Oi essa história é um spin-of da fanfic Quando te encontrei

Ela contará a história de San filho dos jikook e a história de wooyoung.

Eu troquei apenas o nome dos dois principais, o restante continua igual.

Para quem não leu a história principal não é necessário ler para o entendimento dessa."

...

— Oi pequeno. – San mexeu nos cabelos da criança, era sua rotina ir vê-los depois que saia do hospital.

— Oi tio San , pensei que não viria hoje. – Omega de quatro anos esperava por ele todo dia na porta da confeitaria de sua mãe.

— Tá bem pequeno ? E sua mamãe? – Na sua visão era a melhor parte do dia estar com a família da namorada.

— Mamãe tá lá atrás, tinha uma encomenda muito grande . – Explicou animado.

— Então vamos entrar, tô com fome.– Entrou na confeitaria da omega com um sorriso enorme.

— Vem titio, você pode entrar na cozinha. – Puxou ele pela mão.

O menino segurou em sua mão e o guiou no lugar que conhecia bem. Sorriu vendo a omega distraída enquanto cozinhava .

— Jiji ... – A criança de três anos correu até seu pé se grudando a ele.

— Mia .– Pegou ela no colo dando alguns beijos em sua bochecha. – Tá cheirosa meu amorzinho.

— Oi San, pensei que não vinha hoje. – A mulher sorriu pequeno , o alfa ia praticamente todos os dias ali. – Eu fiz o bolo que pediu para seu irmão.

— Juyeon adora seus bolos, ele me pede direto. – Seu único irmão omega.

— Seu irmão é um fofo, entendo porque todos mimam ele.

— O único omega da família, sinto que pai Kookie vai surtar na hora que ele decidir casar. – Explicou.

— Mas ele namora, né?

— Sim , só que o namorado dele está estudando fora do país , então meu pai tá de boa com isso.

— Ah então deve ser por isso que seu pai está de boa.

— Certeza.– Se aproximou da mulher .– Como está esse bebezinho?

— Agitado, hoje não parou um minuto. – Descobriu a gravidez quando começou a namorar o alfa, estava de dois meses, engravidou em seu cio de um alfa que a ajudou.

— Quase oito meses normal.– Levou uma mão a barriga dela.– Pensei em vocês irem lá em casa jantar amanhã.

— Ah... Melhor não Ji-hoon, seus pais podem não gostar.

— Não vejo motivos para eles não gostarem.

— Meio complicado né, você sabe que tenho ...– Olhou para os filhos.

— Eu gosto de você, e amo seus filhos, você sabe disso.

— É diferente...– Sorriu triste.

— Meus pais vão adorar vocês, não tem motivos para não gostarem.

— Não tenho certeza. – Pensou era difícil uma família aceitar uma omega cheia de filhos , viúva e que seu terceiro filho era de um alfa que foi embora sem nem querer saber do filho.

Quanto te encontrei - Woosan - Spin-of Onde histórias criam vida. Descubra agora