Um mês havia se passado, San e Wooyoung estavam vivendo em clima de romance, um bom namoro, as crianças estavam cada dia mais felizes .
— Vem, dá meu sobrinho. – Wooyoung pediu a Yeonsang.
Era segunda vez no mês que o casal ia passar uns dias na casa deles. Na primeira vez ele se consultou com Kris, o médico foi bem realista em dizer que a situação era bem delicada, que a remoção da marca seria dolorosa e complicada.
— Eles vem só a noite ? – Yeonsang perguntou ao cunhado.
San conseguiu contato com o irmão mais velho do omega, ele viria visitar os irmãos junto de seu marido
— Foi o que o San disse. – Brincava com os dedinhos do bebê.– Meu irmão está melhor ?
— Essa sessão até que não deixou ele tão fraco, na verdade sinto que ele não me fala tudo que sente, para não me deixar tão preocupado. As sessões com Kris são mais leves.
Jongho estava seguindo uma nova rotina de tratamento, seu médico e Kris criaram uma nova rotina em relação aos remédios e as sessões. O alfa teria que vir à cidade duas vezes por mês para se consultar com Kris .
— Ele quer o melhor para vocês, está tudo bem na fazenda?
— Sim, está tudo ótimo, ele gosta da vida lá, temos tranquilidade. – Sorriu olhando para o bebê .
— Fico feliz que vocês estejam tão bem.
— E eu que você tenha encontrado um bom alfa e que tenha uma família tão linda. San é fofo com você. E as crianças são tão perfeitas.
— Ultimamente ele anda mais amoroso ainda. Fico impressionado com ele , o sogro disse que nunca viu ele ser tão assim.
— Vocês são almas gêmeas, não dá para negar.
— Realmente.
...
— Quer ajuda com a mala? – Encarou omega .
— Não precisa, podemos apenas fingir que está tudo bem? É a sua família. – Só não queria se sentir humilhado.
— Ok, são apenas alguns dias, não sei como será, porém se for para continuar mantendo o contato uma hora ou outra a verdade será contada.
— Ok. – Mordeu os lábios e caminhou atrás do alfa, poderia ter sido poupado daquela viagem, o alfa deveria ter trazido a pessoa com quem realmente se importava.
— Sei o que está pensando, mas no momento as aparências que importam, você é meu marido.
— É, sou seu marido . – Era um peso , o casamento em si.
— Seong você sabe que faço o melhor para que tenha uma boa vida. – Hong disse serio.
— Hong Joong , sim você me dá o necessário, não tenho do que reclamar.
— Oi. – Jongho sorriu ao ver o irmão é o cunhado.
— Espero que tenham feito uma boa viagem, sou Jeon San. – O alfa se curvou.
— O senhor Jeon, esse é meu marido Seong hwa . Irmãzinho quanto tempo.
— Prazer conhece-los. — San disse com um sorriso enorme.
— Seong está ainda mais bonito, é bom revê-los. – Jongho estendeu a mão ao cunhado.
— Oi senhores, bom estar na Coreia novamente.– Sentia saudades .
— Deixa eu ajudar com as malas.– San pegou a mala do omega .
Os quatro seguiram para o carro do alfa, ficariam na residência dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto te encontrei - Woosan - Spin-of
Fanfiction( CONCLUÍDA) Jeon San tenta lidar com seu luto, um ano após a morte da esposa se muda para uma nova casa. Wooyoung é um omega em busca de uma vida nova , começa a trabalhar na casa de San, cuidado de seus filhos. Durante o cio do alfa o omega decid...