Dois meses depois
— San pelo amor, não estresse seu imma assim, ele não pode. – Jungkook deu um tapa na cabeça do filho.
— Aí isso doeu. – Resmungou.– Estava numa cirurgia.
— É o dia do seu casamento, seu doido ... Ande vá se trocar, seu omma está agoniado achando que se atrasaria.– Fazia tudo para deixar Jimin tranquilo.
— Foi sem querer pai , sabia que daria tempo, então me ajuda a me arrumar, por favor, o Wooyoung tá bem?
— Sim, ele nem se preocupou, disse que você não se atrasaria. Seu omma , quase me bateu, estou velho para apanhar.
— Hormônios de gravido, é normal, deveria estar acostumado, afinal vocês tem filhos o bastante.– Riu da expressão do pai.
— Independente disso, toda gravidez é diferente, você vai aprender isso querido .
— Wooyoung não quer engravidar ainda , então por enquanto não papai, mas ele disse que pretende ter pelo menos dois bebês... E vou apoiar o que ele decidir. Meu ômega que manda .
— Você virou um alfa incrível filhote, cuide bem da sua família, eles merecem tudo de bom.
— Vou cuidar pai, pode ter certeza disso não se preocupe.
— Não tenho dúvidas.
...
— Vocês dois se comportem isso é um casamento. – Seung avisou. – Hoje não é dia de ninguém.
— Sim ômega – Os alfas falaram juntos.
— Vocês vão ficar de olho nas crianças, vou ajudar o Wooyoung, qualquer coisa se virem . – Disse de forma autoritária deixando os dois orgulhosos.
— Você está cada dia mais mandão.– Min-gi sorriu orgulhoso.
— Tenho que concordar, vá lá damos conta. – Hong concordou.
— Alguém tem que mandar em vocês dois não é, agora estou indo, tio Hobi está me esperando.
— Então vá lá. – Min-gi sorriu ao vez o outro sair correndo. – Vamos ver onde as crianças estão.
— Você é chato em cara. – Saiu na frente.
...
— Tio Hobi, como é ter dois alfas? – Estava curioso sobre o assunto.
— Seung, você está com os dois correto? – Se apegou ao outro omega, era quase como um filho.
— Mas é diferente do que o senhor tem com seus alfas, cada dia é com um, e não sei como decidir, estamos nisso ao um tempo. – Disse envergonhado.
— Quer saber, já pensou em fazer com os dois ao mesmo tempo?
— Ao mesmo tempo? Os dois ao mesmo tempo? Dentro de mim? – Ficou vermelho.
— Deveria pensar sobre isso sabe, você gosta dos dois?
— Sim , mas é confuso , e os dois só sabem brigar, é o dia inteiro. – Deu uma risadinha . – Não sei se os dois aceitariam.
— Sabe pequeno, porque não pergunta aos dois, os peça, tenho certeza que eles não negariam, por trás dessa implicância toda pode ter algo a mais. Talvez isso faça você decidir o que quer, ou quem sabe de uma outra luz a história dos dois.– Hoseok segurou a mão dele . – Posso te dar umas dicas de como abordar os dois de uma forma que não neguem.
— Tio Hobi obrigado, dói ? Doeu muito a primeira vez com seus dois maridos?
— Lembra um pouco a primeira vez sabe, dói um pouquinho para o corpo acostumar, mas sinceramente o prazer de ter dois dentro de si não tem tamanho, amo sentir meus dois alfas dentro de mim, é outra e bom estar dentro deles também.– Piscou para ômega mais novo. – Vamos para a fazenda depois do casamento posso te falar mais a respeito se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto te encontrei - Woosan - Spin-of
Fanfic( CONCLUÍDA) Jeon San tenta lidar com seu luto, um ano após a morte da esposa se muda para uma nova casa. Wooyoung é um omega em busca de uma vida nova , começa a trabalhar na casa de San, cuidado de seus filhos. Durante o cio do alfa o omega decid...