Capítulo 8

963 108 26
                                    

Duas semanas haviam se passado, San ficou em casa todos os dias, voltaria a trabalhar no fim de semana, tinha uma cirurgia agendada . Preferiu dar o espaço que Wooyoung precisava durante o tempo que passou de licença, tentou apenas uma vez falar com ele sem sucesso.

— O que tá fazendo? – Encarou omega que estava ajeitando a mesa .

— O café da manhã para as crianças, já vai dar a hora de irem para escola.

— Cadê a senhora Chin?

— Dispensei, pedi para ela voltar a rotina de antes, sei que ela prefere assim. – Disse seco sem nem olhar para o alfa.

— Você não pode se esforçar ainda, nem  os pontos foi tirar.

— Irei hoje depois que o motorista deixar as crianças na escola, não tenho motivos para ficar de repouso, não sei se reparou mas não tenho um filhote recém nascido em meus braços, vou cuidar dos que estão aqui. – Aquilo atingiu o peito do alfa em cheio.

— Eu... Também é difícil para mim. – Confessou quase que choramingando.

— Não sei como se sente e sinceramente não me interessa, só não vou embora daqui por amor àqueles três, não sei se conseguiria viver sem eles . – Era única coisa que lhe prendia ali. – E não tente me colocar para fora eu não irei.

— Omma. – Mia correu até ele abraçando suas pernas.

— Oi princesa – Beijou os cabelos dela.– Cadê o Lian?

— Tá penteado o cabelo dele... Meu irmão demora muito para se arrumar.

— Eu posso te acompanhar lá hoje...

— Não quero, já pedi ao Juyeon como ele está no hospital mesmo, e não quero incomodar seu Omma, ele já faz demais por mim.

— Por favor não faça esforço, deixe a senhora Chin continuar, olha fale com a doutora Lee se ela liberar ok, caso contrário pense na sua saúde . –Nao podia deixar o omega se machucar.

— Vá buscar a Suyin e Lian.– Sentou-se ao lado da menina .

...

— Está bem mesmo? Sentiu alguma coisa diferente? – Yura perguntou.

— Eu tô bem, meu cio vai demorar? Preciso começar a tomar meus remédios. – Não queria se previnir.

— Provavelmente demore uns quatro meses para que tenha um.. – Doutora Lee explicou.

— Não estou sentindo nada... Na verdade, pensei que meu leite já teria secado a essa altura. É um tanto incômodo. – Confessou envergonhado.

— Depende do corpo, talvez nas próximas semanas, como não está sendo estimulado. Vou te dar um remédio para agilizar o processo.

— Obrigado, eu já posso fazer as coisas em casa ? Não gosto de estar parado 

— O San está te forçando? – Juyeon olhou sério.

— Não, eu só quero ser útil, não quero ficar parado.

— Pode fazer o básico, nada de pesado pelo menos até completar um mês da operação.

— Muito obrigado , era só isso?

— Sim... Vou marcar uma consulta em dois meses ok? Para controlar seu cio.

— Vou agendar... – Juyeon avisou.

— Wooyoung vamos ter um churrasco lá em casa no fim de semana, vá com as crianças, Juyeon e Soobin também irão.

— Sim woo, vai conhecer a família da doutora Lee, são fofos.

— Obrigado, se estiver bem eu irei sim... Obrigado pelo convite.

Quanto te encontrei - Woosan - Spin-of Onde histórias criam vida. Descubra agora