MaliaEsperei todos irem dormir para sair de casa.
Eu não entendo o que está acontecendo, eu só gosto de ficar perto dela, da Flicka, ela me acalma. E sei que ela fica calma quando está comigo também.
Por sorte, a casa do Toby não é muito longe daqui, da para ir de pé.
Mas foi cansativo.
Ela estava andando em círculo quando cheguei.
- oi garota, eu prometi a você que viria -
Ficar com ela ali faz com que eu me esqueça sobre os problemas da minha avó. Ela está piorando.
Eu fiquei um tempão ali com ela. Foi ótimo, parecia que minha energias estavam se renovando.
Voltei para casa porque não queria arriscar muito, não queria que Toby me visse ou pior...Severo.
..
Acho que foi uma péssima ideia ficar muito tempo com a Flicka, eu estou parecendo um zumbi aqui. O café da manhã mal começou e já estou dormindo sentada.
- Malia...Malia - Severo me balançou um pouco e me fez virar para ele - você está bem?
- estou com sono -
Fechei os olhos de novo, só queria dormir, mas ele me balançou de novo.
- parece que alguém não dormiu a noite - Remus estava rindo...junto com Draco e Harry.
Mas essa frase me fez ter um pouco de medo. Talvez pode não ter sido uma boa ideia ter visto a Flicka essa madrugada.
Porque eu só faço as coisa do jeito errado?
- do jeito que está aí, não vai conseguir fazer nada hoje - a voz de Severo estava calma.
Eu até que gosto um pouco da voz dele.
- é melhor levá-la para a cama Severo -
Como? Eu só estou sentada ainda, porque Severo está me segurando.
Acho que estou cansada demais mesmo, porque nem protestei quando Severo me pegou no colo. Eu só me aconcheguei no seu peito, mas fui tirada dali segundos depois.
Ela se sentou do meu lado na cama e ficou mexendo no meu cabelo. Isso é bom.
- me desculpa -
Quando percebi já tinha falado. Mas foi um pedido sincero. Ele está tentando me proteger e eu só estou dificultando isso.
Faz tempo que ninguém cuida de mim e acho que ainda não me acostumei com isso.
Não quero perder ele também. Não quero perder meu...Severo, eu não quero.
- o que disse? -
Eu não consegui segurar as lágrimas que surgiram do nada.
- me desculpa, eu sei que só está tentando me proteger e cuidar de mim, e eu só estou fazendo tudo errado, como sempre...me desculpa, eu...-
---
Severo
Vê-la chorando doeu muito em mim. Eu a peguei novamente e segurei firme contra meu peito enquanto chorava.
Quando Harry tinha algum pesadelo, eu o balançava um pouco, isso o ajudava a se acalmar. Então comecei a balançar um pouquinho. Fiquei dizendo que está tudo bem, e depois de alguns minutos ela foi se acalmando.
- eu...-
parece que ela está com medo de falar. Eu fiz um carinho em círculos em suas costas, na intenção de acalmar ela um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flicka -- Severus e Remus
FanficSevero e Remus Snape vivem uma vida tranquila, criando os filhos, Draco e Harry, em uma pequena fazenda em Wyoming, mas suas vidas viram uma aventura completa quando Malia Snape, filha de Severo Snape, vai morar com eles na fazenda e criando laços c...