~olá anjinhos :) ~
Está fic trata-se do casal Minbin(Minho e changbin)
Se não se sentirem confortáveis com alguns assuntos pulem tem temas que alguns podem achar sensível:bullying,ansiedade,depressão,little space(e depois explico durante a fic o porque de poder ser sensível)
É isso bye bye!
•_•_•__•_•_•_••_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_••_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•
Changbin POV.
Acordo com a luz do sol a bater-me na cara,ah não esqueci-me de fechar as cortinas,levanto-me e vou fazer as minhas necessidades ,volto para o quarto e visto umas calças de cargo pretas e um moletom da mesma cor,nem me dei ao trabalho de pentear o cabelo e fui para a escola.
Ao chegar encontrei jisung e o seu melhor amigo(e meu secreto,mas não tão secreto crush) Minho,um híbrido de coelho e um fofinho little,sentados num banco Minho estava na sua forma híbrida enquanto jisung acariciava a sua pelugem macia.
-olá-disse ao chegar,sentando-me a seu lado.
-olá amorzinho-diz jisung dando um beijinho na minha bochecha
Minho levanta-se e vem para o meu colo já na sua forma humana.
-olá anjinho-ri com a fofura dele,ele sorriu e abraçou-me saltitante,resumindo uma criatura tão fofinha que me apetece meter num pote
-Bum dia hyung
Nós conversamos até o toque,quando entro na sala começo a perceber que estão todos a olhar para o meu coelhinho,ele estava muito desconfortável e com as orelhinhas para baixo,tristonho,Sungie não andava na mesma turma que nós dois entao Minho só me tinha a mim e nao se sentia 100% seguro.
Ele escondeu-se atrás de mim,mesmo não adiantando muito ele era um bocadinho mais alto que eu,mas eu entendia que ele estava muito assustado.
Puxei-o para a minha mesa que compartilhava com seungmin e o meti em meu colo. Senti o meu moletom ficar molhado,Minho estaca a chorar, ninguém daquela escola gostava dele,sem ser eu,seungmin e jisung,pelo simples fato de ele ser um híbrido.
•_•_•__•_•_•_••_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_••_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•
Desculpem qualquer erro ortográfico!
Qualquer observação ou comentário é muito bem vindo!
Adeus anjinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need help but my bunnie needs more
FanfictionVai ficar uma merda pq primeiro eu comecei a escrevê-la e escrevo-a durante a aula e so nesse tempo por isso que ta uma merda prontos