~3~

6 1 0
                                    

Nós avisamos o professor e vamos para a parte exterior onde o Minho podia sentir-se mais calmo.
-Ei coelhinho-digo acariciando suas costas-eles não sabem o quão precioso é incrível és min não os feixes abalar-te meu amor-afasto alguns de seus cabelos.
-o-okBinnie eu-eu vou tentar-começa a esfregar o rostinho no ombro de jisung enquanto fungava
-é coelhinho tu és muito muito muuuuiiiitttoooo especial entendeste ?-diz enquanto dava beijinho nas bochechas de Minho e o mesmo assentia enquanto seus pequeno pompom(não levem a mal) balançava.
Depois de Minho se acalmar,eu e seungmin vamos buscar as nossas coisas já que o diretor deu-nos autorização para sair e rever a matéria em casa. Éramos ótimos alunos, Minho estava no top 3 em primeiro lugar dos melhores da escola, era um coelhinho muito inteligente.
[alguma caminhada depois]
-Amém chegamos não aguentava mais andar, ainda bem que hoje só tínhamos 3 aulas e o professor de história faltou à última-seungmin diz atirando-se para o sofá.
-sim ainda bem-digo indo para cima para trocar de roupa, tomo banho faço a minha skincare,sim eu sou um homem muito cuidadoso com minha pele, e visto meu pijama da hello kitty com conjunto de pantufas.
Quando chego à sala vejo seungmin no sofá adormecido, então coloco uma coberta em cima dele e vou para a cozinha para preparar alguma coisa para nós e para o jisung e Minho que foram comprar umas coisinhas para a nossa noite de filmes.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Desculpem se não está tão bom ou se está muito curto é a minha primeira fic que tenho um pouco de confiança🥹.
{não seja um leitor fantasma,curta,comente e partilhe a fic} 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I need help but my bunnie needs more Onde histórias criam vida. Descubra agora