Chaennie

2.9K 46 0
                                    

POV JENNIE

Era uma tarde de sexta, eu estava no meu quarto assistindo um porno lésbico enquanto me masturbo.
Eu namoro com a Rosé, mas ela está viajando, não aguento mais, estou com muitas saudades dela... Mas, para matar a saudade, nós vamos fazer uma chamada de vídeo. Não vejo a hora.

QUEBRA DE TEMPO

Eu estava esperando a Rosé me ligar por um tempo, até que ela finalmente me ligou.

- Oii Nini! - Rosé fala animada.

- Oi meu amor! Tudo bem? - Pergunto com um sorriso no rosto.

- Estou bem. - Ela diz, também sorrindo. - Jennie? O que são esses brinquedos sexuais na nossa cama?

- O-o que? - Eu olho para trás e vejo alguns brinquedos cheios de gozo. - Bem... - Olho para a câmera e vejo ela com um sorriso malicioso. - O que foi, Roseanne? - Pergunto para ela, mesmo já sabendo o que ela queria.

- Eu sinto falta das nossas noites...

- Eu também, Rosé. Que tal nós relembrarmos melhor delas? - Falo bem safadinha.

- Hmm, ótima ideia. - Rosie diz desabotoando sua camisa, deixando seus maravilhosos seios a mostra.

Eu estava apenas com uma coberta por cima do meu corpo, eu estava pelada, então eu tiro a coberta, mostrando todo o meu corpo.
Eu me viro para trás e abro minha caixinha pegando um vibrador para clitóris. O clitóris é meu ponto fraco.

Depois de pegar o vibrador eu coloco ele no meu clitóris.

- R-rosé... Awmm - Gemo o nome dela.

- Geme mais nini - Rosinha diz apertando os próprios peitos, fazendo eu ficar com ainda mais tesão. - Humm.

Logo eu chego no meu ápice e eu gozo.
Passo o dedo na minha buceta, pegando todo o gozo e chupo ele, e vejo que Rosé começou a bater uma siririca, e logo ela goza.

- Jennie, vou ter que desligar. Até amanhã. - Rosé diz e desliga.

BLACKPINK HOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora