06

54 9 0
                                    

terça-feira

💌

me:
jaeyuuuunn

06:20

me:
vem aquiii
06:20

menino misterioso<3:
oiii, o que foi?
06:23

me:
minha mãe vai levar meu irmão pra creche aí eu vou aproveitar e ir junto com ela, ai ela falou que dava pra você ir junto com a gente, quer?
06:23

menino misterioso<3:
se não for incomodar eu quero
06:23

me:
se eu que tô te oferecendo
06:24

me:
isso saiu meio estranho oh
06:24

menino misterioso<3:
KKKKKKKKKKKKKKKKSOCORRO
06:24

menino misterioso<3:
tá muito sapeca você
06:24

me:
😾😾😾😾😾
06:25

me:
sou uma criança ainda
06:25

menino misterioso<3:
euuuu
06:25

me:
daqui a pouco eu tô chegando viu
06:25

menino misterioso<3:
ta bommmm
06:25

💌

A mãe do Park parou o carro em frente ao condomínio de Jaeyun e eles esperaram alguns minutos até que o garoto entrasse no carro.

— Oi, bom dia! Desculpem a demora. — Ele disse com um sorriso um tanto envergonhado em seu rosto.

— Bom dia, sem problema algum. — A mais velha respondeu.

— Quase que não vinha, 'né? — O Park brincou.

— Sunghoon! — Sua mãe repreendeu.

— É brincadeira, mamãe.

— Você que é o amigo do meu irmão? — O irmão mais novo de Sunghoon, Heon de apenas três aninhos, perguntou.

— Sou eu sim. — Ele sorriu achando o garotinho extremamente fofo, ele era uma cópia do irmão em uma versão mini.

💌

— O mini Park é sua cópia, como pode? — Jake indagou logo após eles saírem do carro e o mais novo riu. — E vocês dois são a cara da mãe de vocês! Falando em mãe, que mãe linda hein!

— Se comporta, seu bobão! — O outro disse dando risada e deu um tapa no ombro do estrangeiro.

— Por isso que você é lindo assim, puxou sua mãe. — Ele respondeu e o Park ficou bastante envergonhado então apenas sorriu.

— Bom dia, casalzinho! — Jimin disse envolvendo os braços por cima dos ombros deles aproximando-os.

— Chegou quem não devia. — Jake revirou os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

songs for you | jakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora