Essa oneshot foi inspirada em uma carta que eu vi no tiktok.
Essa é minha primeira fic, então tenham paciência..
Perdoem-me pelos erros. Boa leitura.
_______"Querido jeonggukie, hoje é um dia especial. Hoje é dia dos namorados, e nesse dia especial quero te fazer o namorado mais feliz do mundo. Quando brigávamos, você me dizia que toda a felicidade que você tinha sumiu no momento em que começou a namorar comigo, e é por isso que fiz essa surpresa pra você, hyung. Hoje eu decidi mudar as coisas, decidi então te fazer feliz, quero que você seja feliz e vivo, como se eu nunca existisse. Você me falou que nunca me olhou com amor, apesar de ser um namoro arranjado, quero que saiba que sempre te amei e te admirei. Eu espero que um dia você se lembre de mim, se lembre de tudo que já passamos, se lembre de todo o amor que um dia já te pertenceu.
O melhor presente que eu poderia dar à você é sair da sua vida, já que reconheço que à estraguei o suficiente. Só quero que saiba que apesar dessa confusão eu te amei, amei de verdade, com todo o meu coração, e continuarei amando do além. Feliz dia dos namorados gguk, me perdoe por não ser sua euphoria, espero que agora você possa ser feliz.Ass: o pior namorado do mundo, taehy :)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
não amado
Storie d'amoreNo dia dos namorados, taehyung só queria que seu namorado fosse feliz, mesmo que isso custasse sua própria vida.