festa do pop

92 8 0
                                    

Wally e Barnaby estavam preparando as coisas para a festa. Uma bola de discoteca, muitos lanches e que tipo de festa seria se Barnaby não deixasse álcool na mesa?

—Ei, Wally, olha só! — Barnaby chamou Wally enquanto segurava uma garrafa de vodca. Wally revirou os olhos para o amigo.

—Barnaby, por que você tem isso? Você sabe que a maior parte da vizinhança não bebe. — Wally disse cruzando os braços.

—Vamos, Wally, nós dois sabemos que você fica extremamente extrovertido quando está chateado. - Barnaby disse rindo.

—Irritado?... — Wally perguntou. "Bêbado." Barnaby respondeu sorrindo.

—Ah... não está errado. — Wally sorriu enquanto se voltava para a mesa de lanches para preparar a fonte de chocolate.

—Você vai precisar de muito se planeja falar com Howdy. — acrescentou Barnaby.

As primeiras a chegar foram a Julie e a Sally, usavam vestidos a condizer mas o da Julie era cor-de-rosa e o da Sally azul.

—Ei pessoal! — Sally sorriu ao entrar com Julie.

—Oi meninas! Posso dizer que vocês duas estão deslumbrantes. — Wally elogiou. Julie riu da declaração de Wally.

—Oh, cale-se, seu pequeno encantador. —Julie respondeu. Barnaby cutucou Wally.

—Eu pensei que você gostava de Howdy. —Ele sussurrou.

—Eu gosto dele! Eu realmente, realmentecomo ele! Eu só estava sendo amigável, só isso. — Wally sussurrou de volta.

Barnaby acenou com a cabeça e foi tocar um pouco de música enquanto Julie, Sally e Wally conversavam na mesa de lanche. De repente, Frank e Eddie irromperam pela porta. Barnaby acenou para eles. para ele para que eles pudessem conversar. Poppy então veio valsando atrás de Frank e Eddie com alguns lanches.

—Ei, Poppy, obrigado por trazer alguns lanches, embora você realmente não precisasse! — Barnaby gritou para ela.

—Oh, eu queria ser legal Além disso, todo mundo gosta da minha comida. —Poppy respondeu.

— Ela não está errada. — Eddie disse enfiando um dos biscoitos de Poppy na boca.

A festa estava agitada. Eddie, Frank e Sally estavam dançando enquanto Barnaby, Wally e Julie tomavam doses de vodca. Poppy fazia questão de ficar de olho nos que bebiam para que não fizessem nada estúpido. Finalmente, Howdy chegou. Ele estava um pouco atrasado, mas não perdeu nada importante. Enquanto isso, Wally estava chateado porter bebido um pouco demais de tudo o que estava bebendo e não conseguia pensar direito.

—Eiii Howdy! Venha aqui! — Wally gritou para Howdy enquanto acenava para onde ele, Barnaby e Julie estavam sentados. Howdy foi até eles e sentou-se.

—Gostaria de uma bebida? — Barnaby ofereceu.

—Não, obrigado. — Howdy recusou educadamente.

—Ei, devemos jogar verdade ou desafio! — Julie sugeriu.

—Eh, por que não? Não é como se tivéssemos algo melhor para fazer. — Wally concordou

completamenteesquecendo por que eles estavam

dando essa festa em primeiro lugar.

— Okaaayyy.... Barnaby! Verdade ou desafio? — Julie perguntou.

—Desafio obviamente. — Barnaby respondeu completamente cheio de si.

—Eu te desafio a engolir esta garrafa de cerveja! — Julie disse estendendo uma garrafa de cerveja para ele.

Talvez (Howdy X Wally)Onde histórias criam vida. Descubra agora