dia de folga

54 4 0
                                    

Wally havia convidado Howdy para sair com ele, o que não era nada incomum, já que os dois estavam passando mais tempo juntos depois da festa. No entanto, este foi especial! Bem, foi para Wally. Depois que Wally fugiu estupidamente durante seu último piquenique com Howdy, Wally decidiu fazer um outro piquenique. Wally correu para pegar todas as coisas de que precisava e Julie teve a gentileza de pegar flores de seu jardim para dar a Howdy. Desde o fiasco da festa, Julie e Sally começaram a namorar. Julie e Wally sempre disseram que teriam um encontro duplo, mas nunca encontraram um horário que funcionasse para os dois, então Julie fez o melhor que pôde para ajudar Wally.

POV Wally

AAAAAA ESTOU TÃO ANIMADO! mas também nervoso. Da última vez que fizemos um piquenique Eu estraguei tudo, mas agora eu e Howdy estamos juntos, então será completamente diferente! Espero. Eu rapidamente corri para a casa dele e bati violentamente em sua porta. -Ei querido! Por que você está batendo na minha porta? O que isso fez com você? - Ele perguntou com um sorriso. Eu ri de sua piada.

-Oh, cale-se, de qualquer maneira, VAMOS LÁ, VAMOS! - Eu gritei pulando para cima e para baixo. -Bem, eu posso dizer que você está BEM animado. - Ele riu. Descemos até uma pequena floresta com um rio não muito longe dela. Continuei pegando pedras e dando para Howdy porque achei que ele iria gostar. Ele o fez, mas apenas se eles não estivessem cobertos de lama. Montamos, fazemos um piquenique e relaxamos sob as árvores. Deitei minha cabeça em seu braço enquanto olhávamos para o rio. -É tão bonito. - Ele comentou. -Não tão bonita quanto você. - Eu sorri quando o ouvi rir. É como música para os meus ouvidos. De repente, tive uma ideia. Uma ideia maravilhosamente ruim.

POV Howdy:

Wally olhou para mim com um sorriso no rosto. -Por que você está olhando assim para mim? - Eu ri sem jeito. Seu sorriso se transformou em um sorriso quando ele começou a rir para si mesmo. -Ei, o que é tão engraçado? - Eu perguntei olhando para ele. -Não se preocupe com isso. - Ele sorriu para mim e se virou para o outro lado da floresta. Hm..estranho. -Eu quero chegar mais perto do rio, você quer vir? - Ele perguntou sorrindo para mim. Como eu poderia dizer não para aquela cara? -Claro! - Eu respondi imediatamente. Levantei-me e segurei sua mão enquanto caminhávamos para o rio.

-Você pode me dizer por que você estava sorrindo para mimmais cedo? - Eu perguntei a ele uma vez que chegamos à beira do rio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você pode me dizer por que você estava sorrindo para mimmais cedo? - Eu perguntei a ele uma vez que chegamos à beira do rio. -Eu estava sorrindo porque estava pensando em fazer... ISSO! - ele gritou antes de me empurrar para dentro do rio. -WALLY! - Eu gritei com ele enquanto ele ria loucamente. Agarrei seu braço e puxei-o comigo. Nós dois começamos a rir um do outro, ele parece tão bobo com o cabelo solto. Saímos e voltamos para o bairro. Ele é um idiota... mas ele é meu idiota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez (Howdy X Wally)Onde histórias criam vida. Descubra agora