Pov Wally
O que diabos era aquele Wally? Seu idiota. Você não pode deixar seus sentimentos atrapalharem essa amizade. Howdy é um amigo e nada mais. É normal sentir essa sensação de frio na barriga quando você pensa em amigos... certo? Puxa... eu realmente estraguei tudo. Se eu parar de falar com ele, tudo deve voltar ao normal, sim.
Wally passou o dia inteiro contando a Barnaby como a situação era embaraçosa. Mas Barnaby, sendo o melhor amigo de lá, confortou Wally e fez questão de avisá-lo de que qualquer problema pode ser resolvido com alguma comunicação. Comunicar era a última coisa que Wally queria fazer. Como ele poderia enfrentar Howdy depois de uma experiência tão embaraçosa? Ele simplesmente fugiu! Sem explicação! Que estúpido mesmo. Wally só recentemente percebeu que era bissexual depois de sentir sentimentos por Howdy.
—Eu vou ter que superar esses sentimentos. Afinal, são apenas sentimentos! Não há como Howdy retribuir esses sentimentos de qualquer maneira. — Wally confessou a Barnaby sobre seus sentimentos por Howdy.
—Vamos cara, apenas diga a ele! — Barnaby encorajou seu melhor amigo. —Não, Barnaby! Eu não posso... eu não posso enfrentá-lo depois do idiota que fiz de mim mesmo. — Wally enterrou o rosto no travesseiro para abafar suas palavras, no entanto, Barnaby tinha uma ótima audição, por mais que enterrasse o rosto, seu amigo ainda podia ouvi-lo. —Eu tenho uma ideia! Que tal fazermos uma festa na minha casa, convidar toda a vizinhança e você e Howdy podem conversar sobre isso! —Barnaby anunciou com entusiasmo. Wally suspirou com relutância. —Eu suponho que poderia funcionar... mas podemos não fazer isso esta noite? Eu não tenho coragem de enfrentá-lo agora... — Wally perguntou. —Claro amigo... que tal amanhã à noite? Barnaby perguntou em resposta.
Wally olhou para o chão e depois para Barnaby. —Claro, é melhor acabar logo com isso. — Ele comentou olhando para uma parede. —Ótimo! Tenho que ir para casa agora já são 22h, vou enviar os convites amanhã de manhã e te vejo lá! Boa noite Wally! — Barnaby sorriu antes de sair da casa de Wally. Wally se levantou e caiu de costas na cama antes de soltar um gemido cansado. —Por que o amor tinha que ser tão complicado? Por que os sentimentos tinham que existir? — Wally se perguntou.
—Malditos sejam esses sentimentos estúpidos por me fazer agir assim! —Wally gritou consigo mesmo. Ele se preparou para dormir e se enfiou debaixo das cobertas. —Boa noite Home.. — Wally gritou sonolento, ao qual a casa respondeu com um baque surdo. Wally adormeceu junto com o resto da vizinhança. Ele tentou não pensar em Howdy e no que havia acontecido, mas era tudo em que sua mente conseguia se concentrar. Mas eventualmente, ele foi recebido com sonhos. ,Na manhã seguinte..
Pov Howdy
Levantei da cama e corri pela casa, arrumando as coisas e me preparando para o dia seguinte. Tentei me concentrar no que precisava ser feito, mas tudo em que conseguia pensar era ontem, minha mão na de Wally... seu rostinho fofo ... seu sorriso perfeito e voz suave. Espero que ele apareça hoje, eu realmente quero falar com ele sobre ontem. Saí para colocar algumas frutas quando vi Barnaby correndo em minha direção. —E aí, Howdy! — Ele me cumprimentou. —Ei, Barnaby, você geralmente não vem aqui com tanta frequência... qual é a ocasião? — Eu perguntei com um sorriso. —Ah, certo! Bem, eu vou dar uma festa esta noite. Ele passou a me entregar um envelope. — Os detalhes estão no papel dentro, espero que você consiga. Howdy! — Ele disse alegremente antes de correr novamente. Uma festa hein? Eu acho que eu. — Vou embora, não tenho nada melhor para fazer. Pego todas as frutas e volto para o balcão.
De repente, vi Eddie e Wally caminhando em direção à loja. Finalmente posso falar com Wally! Deus, estou morrendo de vontade de ouvir a voz dele de novo... isso é estranho? Eddie e Wally entraram na loja. —ola Howdy! Só deixando algumas correspondências. — Eddie disse com um sorriso enquanto me passava alguns envelopes. Agradeci e o observei sair pela porta. Voltei minha atenção para Wally que estava de olho nas maçãs como sempre. Tentei pensar na coisa certa a dizer, mas não consegui reunir nenhuma palavra. Wally suspirou e saiu pela porta. Isso foi estranho... até mesmo para Wally, espero que ele esteja bem. Oh meu Deus, eu perdi completamente minha chance de falar com ele! Caramba! Seja como for, falarei com ele na festa do Barnaby esta noite. Espero que ele venha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez (Howdy X Wally)
De TodoEu gostos desses dois personagens então por que não fazer uma fanfic deles dois!