Eu usei o resto da tarde para fazer meu dever de casa e me sentir um lixo pelo que eu fiz com Hinata, mas conforme o horário da festa se aproximava, eu tive que me forçar a juntar energia suficiente para tomar um banho e me arrumar para a tal neon party.
Parei o carro na frente da casa da Sakura exatamente às sete, que deveria ser o horário que a festa começava, mas Sakura ainda não estava pronta e eu tive que esperar quarenta minutos por ela.
— Desculpa o atraso. — Ela disse quando finalmente entrou no veículo logo antes de me dar um selinho.
— Tudo bem.
Eu realmente não me importava em esperar, então não foi uma mentira branca.
— Você tem o endereço?
— Aham.
— Ótimo.
Sakura começou a mexer no celular enquanto eu dirigia, provavelmente avisando os amigos dela que já estávamos indo e eu ainda não estava me sentindo muito bem em relação a mim mesmo, então eu aceitei o silêncio sem dificuldades. Para Sakura, no entanto, isso não era uma opção.
— Por que você está tão quieto?
— Nada demais.
— Você está mentindo. — Ela disse naturalmente. — Você não quer me falar?
Eu senti os olhos dela em mim e resolvi pensar um pouco sobre. Provavelmente ninguém conhecia melhor Naruto do que Sakura, então não era má ideia conversar com ela.
— Naruto já teve alguma namorada?
— Hn. Não. Não oficialmente.
— O que você quer dizer com não oficialmente?
— Eu quero dizer que ele nunca se referiu a ninguém dessa forma, mas ele já teve umas ficantes mais sérias, vamos dizer assim.
— Ele não gosta de namorar?
— Ele não gosta de ninguém tentando controlar ele. Não estou dizendo que ele tem um padrão, mas a maior parte das garotas com quem ele se envolveu eram meio loucas e mesmo que eu tivesse namorado, elas se recusavam a aceitar a nossa amizade. Algumas surtavam até com a Ino e a Tenten.
— Então você acha que se elas não fizessem isso, ele teria algo mais sério com elas?
— Eu gosto de acreditar que ele não me trocaria por nenhuma namoradinha, mas se eu tiver que ser sincera... Eu acho que ele namoraria sério com qualquer garota que ele realmente gostasse, independente das loucuras que ela pedisse.
— Sério?
— Sim, pode não parecer, mas ele é bem movido pela emoção e ele também tem comportamentos autodestrutivos, então não seria exatamente surpresa ele se envolver em um relacionamento abusivo. Mas diga-me, por que estamos falando desse assunto pesado no caminho para uma festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Contratual
FanficSasuke precisava de dinheiro para curtir o final de semana em Seattle com os amigos, então ele decide se arriscar e aceitar uma proposta para namorar Sakura Haruno por um mês inteiro. O problema é que Sakura é conhecida por ser a vadia louca do colé...