Eu passei o primeiro horário todo completamente focado em entender como me meti nessa confusão de briga de ex-namorados membros de gangues distintas e como me sair dessa. Cogitei seriamente simplesmente desistir da ideia, mas por algum motivo o número quinhentos junto com cifras de dinheiro continuava pipocando sem parar na minha mente e eu decidi pelo menos tentar pensar em algum plano.
Finalmente depois de muito matutar, eu cheguei a uma conclusão. Eu não posso simplesmente enrolar uma garota dessa forma, Karin iria me matar — com razão —, e mesmo se tratando de alguém com uma fama tão ruim quanto Sakura Haruno, eu ainda não o poderia fazer. Eu também não tinha muita confiança nas minhas habilidades de seduzir ninguém. Portanto, a única saída era conversar com ela, contar toda a verdade e rezar para ela não ser tão louca quanto todos diziam que ela era.
Esse plano me deu uma nova missão: conseguir fazer Sakura Haruno concordar em fingir ser minha namorada por um mês inteiro. Eu sei, eu também não tinha muita confiança nessa ideia, mas o que é um peido para quem já está cagado, não é mesmo? Hahahahaha... se eu sair dessa história vivo, já estou no lucro.
Tentando focar apenas no plano e ignorar completamente certos alertas de autopreservação que minha mente estava me dando, assim que o primeiro horário acabou, eu corri na direção do armário da minha amiga de infância e basicamente a única pessoa com quem eu realmente conversava além do meu grupo de amigos.
Assim que me viu parado em frente ao armário dela, Hinata estourou a bolha de chiclete e me encarou com tédio.
— O que você quer?
— Por que você acha que eu quero alguma coisa? Não posso simplesmente querer conversar com minha amiga de longa data?
— Mova-se! — Ela ordenou e eu sai da frente do armário para que ela pudesse abri-lo. — Você está com aquele seu olhar de golden retriever antes do passeio.
— Isso é bastante específico.
— Vá direto ao ponto.
E essa, meus caros, é Hinata Hyuuga. Nos conhecemos ainda muito pequenos, ela é minha vizinha e nossos pais eram amigos, então nós nos tornamos amigos também. Hinata sempre foi uma criança diferente das outras e, com diferente, eu quero dizer que ela sempre odiou as outras crianças e sempre quis manter distância delas, a única que ela parecia tolerar era eu incrivelmente.
Ela cresceu para se tornar uma adolescente ainda mais antissocial do que era quando criança, ela não era exatamente introvertida, ela só realmente não tinha paciência para as pessoas e era a pessoa mais nerd que eu já conheci em toda a minha vida. Ela adorava passar o tempo jogando e colecionava consoles. Ela também adorava ler mangás e também os colecionava. O quarto dela mais parecia aqueles de gamers da internet do que qualquer coisa. Hinata também gostava muito de doces e cafés e chás igualmente doces. E eu basicamente citei todas as coisas que ela gostava, porque acaba aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Contratual
Fiksi PenggemarSasuke precisava de dinheiro para curtir o final de semana em Seattle com os amigos, então ele decide se arriscar e aceitar uma proposta para namorar Sakura Haruno por um mês inteiro. O problema é que Sakura é conhecida por ser a vadia louca do colé...