Sn povs
Cleo- então quer dizer que tem algum bruxo apaixonado por você - rimos - juro que eu não estava por isso.
Laguna- tive uma ideia para descobrir quem é a pessoa.
Cleo- fala logo.
Laguna-tô chegando lá pera, sabe podemos fazer uma festa, sabem? - afirmamos - então podemos chamar todos da escola, e também nesse rolê chamar algumas putas, assim enquanto Sn tá com as putas nós prestamos atenção nas pessoas a primeira que fizer um movimento estranho, vocês já sabem.
- primeira vez que seus planos tem algum sentido.
Laguna- isso era para magoar??
- nem um pouco
Cleo- tenho um completo para seu plano.
Laguna- e qual é, o gênia.
Cleo- eu tenho um soro da verdade guardado que pode ser usado para comprovar se é que pegamos a pessoa certa.
- é uma boa, mas agora vamos dormir???
Cleo e Laguna- é uma boa - dou um selinho nas duas e deitamos.
Dormimos.
Acordei com Draculaura me chamando no whatsapp para se alimentar, tinha esquecido que perdi a luta, então fiz minha higiene e fui até o meu quarto e lá estáva ela que me puxa para se alimentar, odeio isso, mas aposta é aposta né. Voltando para o quarto senti alguma coisa me observando mas ignorei, pois se der corda piora, aprendi isso com minha irmã, então só aumentei minha guarda Quando sai um fantasma das sombras.
- FDP - dou um pulo
Spectra - olá queria perguntar tem alguma fofoca para o meu blog - oportunidade perfeita.
- tenho duas .
Spectra - perfeito.
- a primeira é que á um bruxo ou bruxa na escola - ela faz cara de espanto - e a segunda é mais um convite a todos para uma festa no sábado que vem, uma noitada, que vai contar com alguns jogos exemplo sete minutos no céu, verdade ou desafio etc.. além disso também terá bebidas alcoólicas e algumas outras coisas - só não falei o que para não estragar a surpresa mas vai ter um Nargas e o que eu conseguir levar para o local.
Spectra - obrigada vou colocar no blog e te informo dps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n X Draculaura (live action)
FanfictionS/n De Nilo tem 15 anos e é uma das monstrinhas recém chegadas, irmã de Cleo de 17 anos.