A MADRUGADA ME CHAMA

330 17 0
                                    

durante o truco olho para a laguna e sussurro para ela

- lagh é normal eu me arrepender do que eu fiz ?

laguna- talvez...eu tenho uma proposta eu te consigo a draculaura de volta e vc me consegue a frank..; oq vc acha?

-ai tem alguém apaixonada - dou um tapinha no ombro dela, ela ri - eu aceito

paramos de conversar pois eu fui dar uma espairecida, sai da sala para voar por ai como gargula, comecei a refletir um pouco sei la eu comecei a pensar na minha infância antes da família de nile...eu vivia como uma empregada na minha antiga casa; quando cheguei no orfanato n mudou muita coisa a única diferença é que eu n tinha meu pai para me bater se eu fizesse merda; paro um pouco de voar pouso em cima da esola, a vista da madrugada estava linda.
Uma coisa que eu nunca contei para a cleo era que eu tinha um irmão e uma irmã que só nossos pais sabem da existência, odeio ter que esconder dela, antes eu n falava para n chorar .... hoje n conto por medo dela perder a confiança em mim por n ter contado antes, os nomes deles eram Vlad o do meu irmão

 hoje n conto por medo dela perder a confiança em mim por n ter contado antes, os nomes deles eram Vlad o do meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e o da minha irma é Layza

essas fotos foram de 2 anos atras, os novos pais deles postaram, eu fui a primeira a ser adotada o vlad e layza são gêmeos então a moça n queria que eles fossem separados, mas mal sabia ela que eles n se gostam muito eu preferia que a layla tivess...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essas fotos foram de 2 anos atras, os novos pais deles postaram, eu fui a primeira a ser adotada o vlad e layza são gêmeos então a moça n queria que eles fossem separados, mas mal sabia ela que eles n se gostam muito eu preferia que a layla tivesse vindo comigo, ela era aquelas meninas meio "Slipmami" misturada com a "Menorzinha"... bateu saudades.

Começo a chorar, fazia 2 horas ja que eu estava la
ja yinha mensagems se todas as minhas amigas, porra elas tão achando oq que eu morri vsfd, respondo antes que a cleo chame as autoridades do jeito que eu conheço ela ela ja deve ter chamado.

whatzap on

cleo - SN KD VC?!?!

cleo- amor to preocupada....

Sn- desculpa precisava de um tempo
e eu avisei a laguna que eu ia dar uma volta
n precisa se preocupar eu to bem
volto para o quarto umas oito horas ta bom maninha?

S/n X Draculaura (live action)Onde histórias criam vida. Descubra agora