como saber

683 56 2
                                    

3 dias depois**

Acordei no quarto da Cléo e da Laguna pois fui dormir lá, não me julguem mas não dá para aguentar as ordens da morceguinha parece até que tá no cio não desgruda do meu pé carente do K7, sou tirada dos meus pensamentos por Laguna que pula encima de mim para me dar um abraço, que fofa.

Laguna - Oi amor - e começa a me dar vários beijos destruídos pelo rosto.

- eu saio do meu quarto para fugir de uma carente e arranjo outra que ódio, vou voltar para o meu quarto tô avisando - e saio ameaço a sair do quarto, ela fica de joelhos me pedindo para ficar.

Cleo acordou com a gritaria.

Cleo - vocês juntas são insuportáveis - ela cai de volta na cama.

- bom dia para você também.

Recebi uma mensagem, achei que tinha silenciado, vejo que era do meu pai ( Ramsés de Nile ), perguntava se eu e Cleo queríamos jantar com ele e com uma amigos da família, pergunto a opinião de Cleo e ela diz que pode ser então confirmo com meu pai. Hora de ir para a aula pego uma roupa, já que esta frio não vai ser nenhum croped hoje

A Cleo tá puta essa roupa é dela e ela iria usar hoje mas eu peguei antes chupa maninha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Cleo tá puta essa roupa é dela e ela iria usar hoje mas eu peguei antes chupa maninha.

Cleo - você podia me devolver minha roupa?

- não - saio correndo

Quebra de tempo***

Já era hora do almoço quando chega uma menina em mim perguntando se pode se sentar com agente ( eu, Laguna e Cleo ).

- Fica a vontade

Draculaura****

Agora eu descubro por que a S/n tá me evitando, contextualizando eu criei um plano para descobrir o que minha mulher, perdão S/n, está me ignorando a minha ideia é me transformar em uma novata que pediria para sentar com ela e as amiguinhas e puxar um assunto usando meu nome para saber o que ela acha de mim, o nome escolhido para minha personagem é Antonieta.
Chegando na mesa delas elas me aceitaram muito bem, fiquei aliviada, depois de um pouco de conversa:

Laguna- vamos fazer um verdade ou desafio no meu quarto hoje?

- eu tô convidada?

S/n- óbvio que está.

Cleo - então encontro vocês mais tarde no quarto.

- óbvio

Na festa**

Começamos o verdade e desafio, tinha algumas bebidas alcoólicas, para não acabar fazendo merda vou no banheiro jogo fora e coloco uma poção de cheiro parecido, passando um tempo vai eu e S/n:

S/n - desafio.

- te desafio a falar o que acha Da Draculaura a morceguinha lá do quarto
102 - ela pensa um pouco e responde.

S/n - sei lá, ela é bem - pensa um pouco mais - bonita a vou parar de ser modesta, ela é uma puta de uma gostosa, mas ela também consegue ser uma carente cuzona, mesmo assim não tenho opinião formada sobre ela - quase que eu me revelo pois cai uma lágrima do meu olho, o bom é que geral tá muito alcoolizado e ninguém reparou.

Giramos de novo e cai ao contrário.

- desafio

S/n - o que você acha de mim? - fico pensando, como eu posso por em palavras, sem parecer que eu sou uma tarada louca, vou ter que mentir

- linda, legal, gosto... - paro no meio pq quase me fudi - maravilhosa - ela pisca para mim.

S/n - eu ouvi mas se quiser finjo que não.

- então tenho que voltar para o quarto um beijo.

S/n - pode ser na boca - certeza que ela tá muito alcoolizada - para de ignorar eu sei que você quer.

Sedo totalmente, só não posso perder a noção do tempo porque em quarenta e cinco minutos a poção para de fazer efeito, puxo ela para um beijo, nunca achei que precisava tanto de algo tanto assim, o beijo era quente e por minha parte necessitado, ela não entendia a necessidade mas ela n precisa entender, tava muito bom, continuamos por algum tempo quando sinto meu cabelo voltar, dou tchau rapidamente para ela não suspeitar que era eu, cheguei no quarto deitei na cama da S/n que como de costume não iria dormir no quarto essa noite, começo a chorar de soluçar, quando Clodin e Frank entram, quando vem meu estado se desesperam.

Clodin - que cheiro de poção com álcool é esse senhorita Draculaura?!?!

Frank - não é hora para isso Clodin, o que aconteceu Draculaura??

- minha amada não me ama - falo em meio aos soluços

Clodin me abraça e fala que me entende bem, depois de me consolar elas perguntam.

Frank - mas então quem é o sortudo ou sortuda?

Clodin - boa pergunta

- S/n De Nile - fica um silêncio

Clodin - você não quer algo fácil mesmo né Drac - ela ri

Frank - mas se ela quiser vamos ajudar não é ??

Clodin - é né

- obrigada - falo entre lágrimas

S/n X Draculaura (live action)Onde histórias criam vida. Descubra agora