02

6 1 0
                                    

Julie on

Estou andando pela pista de skate sozinha, gosto de vir aqui, me diviro muito e acabo aprendendo coisas novas.

Gosto de observar as pessoas na praça, é algo que fosso com frequência, eu sei que pareço uma psicopata falando isso mas é normal pra mim, eu não ligo pra oque os outros falam, gosto de ser "diferente".

Já vi tanta coisa aqui; ma vez um casal tava fazendo um piquenique e do nada a amante do cara apareceu e a menina quando do descobriu que era corna deu na cara dos dois. Eu fiquei mal por ela, mas aí eu virei amiga dela, ela é legal.

[...]

Estava esperando meu amigo Nick sentada na pista de skate tirando foto da paisagem quando eu vi ele pela câmera; não Nick, inclusive já estava achando que o mesmo não viesse mais.

— Julie!— Disse Max vindo me cumprimentar. — Que conhecida você por aqui!

— Max! — Cumprimento sem jeito. — Digo o mesmo.

— Oque te traz pra essas bandas? — Ele pergunta de jeito formal pra descontrair.

— Eu que te pergunto. — Retruco. — Você não é chique demais pra estar em um lugar desses? — Brinco e logo ele da um sorriso.

— Na verdade vim com meu amigo, ele queria campainha pra andar de skate. — Ele responde. — Você ainda anda de skate?

— Sim. gosto de vir aqui com meu amigo, mas ele é péssimo em cima de um skate. — Ele ri e logo vejo Nick se aproximando.

— Julie! — Nick grita e logo Max se vira vendo o mesmo correr em nossa direção.

— Nick! Achei que não vinha mais. — Falei abraçando o garoto.

— Eu parei na padaria pra comprar salgadinho e Pepsi pra gente.

— Aí eu gostei!

— Max! — O amigo de Max veio até nós.

— E quem é esse? — Nick sussurra em meu ouvido olhando para Max.

— É meu amigo de infância, Max. Eu já te falei dele. — Sussurro em seu ouvido.

— Ata. — Nick sorri pra Max.

— Oi! Me chamo Max. — O mesmo comprimenta o cacheado ao meu lado. — Esse é meu amigo Lucas. — Ele aponta para o garoto ao seu lado que acabou de chegar.

— Olá! Prazer em conhecer você. — Lucas estende sua mão.

— Olá! O prazer é todo meu. — Sorrio e aperto sua mão.

— Esse aqui fala muito de você. — Ele aponta pra Max que lhe dá uma cotovelada de leve.

— Enfim, o papo tá bom mas temos que ir. — Nick fala entrelaçando nossos braços.

— Você não disse que ia andar de skate aqui, e tava só esperando seu amigo? — Max pergunta. Ele claramente quer que eu fique.

— Você também anda de skate? — Lucas pergunta sorridente. — Eu também!

— Max me disse. — Dou uma leve risada.

— Quer andar comigo? Eu não tenho ninguém pra andar comigo.

— E eu?! — Max pergunta indignado

— Você é chato. — Lucas responde.

— Claro que quero. — Aceito o convite de Lucas.

— Ok então. — Nick me olha. — Vou me sentar num banco pra te ver.

— Tá bom. — Sorrio para o mesmo. — Mas não coma tudo sem mim! — Grito para ele que já estáva afastado.

— Eu vou lá com ele. — Max fala sem jeito acompanhando Nick.

Um tempo depois...

Já estava escurecendo e estávamos nós quatro sentados no chão da pista. Eu e Nick acabamos ficando lá com os meninos batendo um papo e brincando.
Lucas é muito legal. Nick disse que ele combina com Lara, isso eu não posso discordar.

— Bom galera, já tá escurecendo e a gente tem que ir. — Disse me levantando.

— Foi um prazer conhecer vocês! — Lucas diz se levantando com os meninos.

— Até mais galera! — Nick se despede deles.

— Até mais! —Max assena. Ele e Nick acabaram virando amigos e eu e Lucas também.

— Temos que marcar de sair um dia desses! — Lucas fala sorrindo.

— Me manda mensagem pra marcar. —Respondi com um sorriso de lado.

— Como se eu não tenho seu número? —Disse ele confuso .— Tá ficando doida? — Ele brincou. Parece que nos conhecemos desde sempre, isso é legal.

— Eu salvei meu número no seu celular. — Disse simples.

— Você é rápida. — Diz o mesmo vendo meu número salvo como "Julie, the best" no celular dele.

— Eu sei que sou foda. — Sorri. — Bem, temos que ir agora.

— Tchau meninos! — Nick assena sorrindo.

— Tchau pro 6! — Os dois se despediram e logo fomos embora.

Hoje foi legal! Espero que isso aconteça mais vezes.

— Eu senti um clima entre você e o Max. — Nick me cutuca.

— Deixa de coisa garoto, já basta Lara me perturbando com isso. — Respondo revirando os olhos.

— Se você diz. — Ele levanta as mãos em sinal de rendição. — Boa noite best! — Ele para em frente a seu prédio.

— Tchau best! — Me despeço e logo ele entra e eu vou para minha casa.

𝑼𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑫𝒆 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora