Julie on
Estamos no mercado, Nick e Lara estavam comprando a comida e eu, Lucas e Max estávamos tacando um bando de besteira no carrinho, chocolate, batatinha, fine, etc.
— Vocês pretendem dormir hoje à noite? — Nick perguntou retóricamente. — Porquê com esse tanto de besteira que vocês tão colocando no carrinho a gente, ou melhor dizendo, vocês vão acabar ficando sem sono! — Concluiu indignado.
— Nick, Nick, Nick. — Disse dando tapinhas em seu ombro. — Relaxa, tá tudo bem. Sabemos que você também vai querer, por isso que estamos pegando mais.
— Chega! Lara, dá um jeito nessa garota antes que eu bata nela.
— Eu hein, deixa eles. — Disse ela. — Você sabe que a gente vai acabar comendo com eles. — Continuo nos defendendo.
— Pegamos tudo? — Perguntou Max vindo em nossa direção com um pacote de M&M's.
— Acho que sim. —Respondi.
— Então vamos! — Ele pegou o carrinho de Nick e foi até o caixa.
Pagamos e fomos para o estacionamento.
Um tempo depois
Chegamos em casa e deixamos as compras na mesa.
— Vou tomar um banho. — Disse indo para o meu quarto.
— Também vou amiga. — Lara Levantou do sofá. — Nick, cuidado com esses dois.
— Pode deixar.
Lara foi para o quarto dela e como o quarto dela é o único que tem banheiro, fui para o banheiro social. Tomei banho, me troquei e voltei pra sala.
— Nick. — Digo assim que entro na sala.
— Diga. — Ele se vira para me encarar.
— Sua vês. — Jogo uma toalha na cara dele e ele se levanta.
— Merci mademoiselle
— putain monsieur
Nick foi tomar banho e eu fiquei com os meninos esperando Lara.
— 'Cê é de onde? — Lucas quebra o silêncio.
— França. — Respondi. — E você?
— Reino Unido.
— Sério?! — Quase pulei do sofá. — Eu amo o Reino Unido! De que cidade você é? — Ele deu uma leve risada e então respondeu:
— Londres. E você?
— Paris.
— Sério? Eu amo Paris!
— Todos amam.
— Nem todos. — Disse Max.
— Que? — Olhei para ele. — Você não gosta de lá?
— Eu nunca disse isso. — Disse ele levantando as mãos em sinal de rendição — Só disse que nem todas as pessoas gostam de Paris.
— Você ao menos já foi lá? — Questionei o garoto.
— Não. — Respondeu e logo parou de me encarar. — E além do mais, se eu tivesse ido, teria te procurado. — Um silêncio pairou pelo ar.
Eu realmente fiquei meio mexida com isso.
Nunca imaginei que ele poderia ir para lá para me ver.
— E por quê nunca foi? — Quebrei o silêncio.
— Meu pai. — Eu não lembrava do pai dele.
— Oque o seu pai tem a ver com isso?
— Você sabe muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑫𝒆 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐𝒔
FanfictionJulie é uma garota um tanto quanto "diferente" por assim dizer. Após 6 anos longe, a francesa volta aos Estados Unidos, cidade natal de seu ex melhor amigo que também foi seu primeiro amor. E acaba reencontrando o mesmo. Mas seus sentimentos por Max...