Capítulo 8- Saída (2) 👁❤

64 10 10
                                    


*Jonh começa a puxar meu pulso.

? Moring- Ei! Não melhor parar na minha casa primeiro? Eu não estou muito...apresentavel para um encontro sabe.

*Jonh vira seu rosto em minha direção.

Jonh Doe (Humano)- Huh? Como assim "apresentavel"?

? Moring- Você sabe...eu estou toda desarrumada com a blusa suada e manchada do trabalho, isso não é muito romantico né?

Jonh Doe (Humano)- Meu amor, acho que você esta perfeita assim!

*Eu coro um pouco coçando atraz da minha cabeça.

? Moring- Heh, não sou tão perfeita assim.

Jonh Doe (Humano)- Pra mim você é! Mas então...oque fazemos?

*Eu olho para ele confusa.

? Moring- Como assim "oque fazemos"? Você que me chamou pra sair cara.- Eu digo dando algumas risadinhas.

Jonh Doe (Humano)- Eu...não pensei nisso...

Oh deus, ele é tão lerdo!!!!

? Moring- Bem, já que você não tem nada em mente...- Jonh solta meu pulso e eu seguro na mão dele- eu vou ver oque a gente faz, e acho que tenho a ideia perfeita.

*Eu começo a puxar a mão de Jonh.

Esta até agora correndo tudo bem, mas...não deixo de me sentir um pouco desconfortavel com a forma que o Jonh esta agora, eu sei, deve ser só pra andar na rua, mas, é estranho, não parece ser ele mais outra pessoa...

? Moring- Hum...se não me engano...AQUI!!- Nos paramos num campo verde cheio de colinas e flores- Vem Jonh!

*Eu puxo sua mão com força o levando pra uma das colinas mais altas.

? Moring- Wow, mesmo de noite dá pra ver a vista.- Eu me sento na grama fofa e um pouco humida- Senta ai.

Jonh Doe (Humano)- Hum...por que me trouxe aqui Moring?

? Moring- Bem...eu sei que não é muito romantico, mas eu gosto muito desse lugar...-  Eu pego na mão de Jonh.- e acho que seria legal te trazer aqui sabe.

*Ele parecia ter sentido um arrepio quando eu fiz isso.

Jonh Doe- Moring...você...eu...

? Moring- S-sim?

Jonh Doe- EU TE AMO, TE AMO, TE AMO DEMAIS!!!!!!- Jonh fica de frente pra mim e me agarra.

*Eu noto que ele ficou tão animado que seu tosto começou a de desfigurar.

? Moring- Jonh, o seu rosto...

*Ele me solta assustado.

Jonh Doe- AH DROGA! Voltou ao normal? OU ESTOU COM UM OLHO SÓ DENOVO?

? Moring- Você voltou ao normal e
...pera UM OLHO?

Jonh Doe- N-não importa! Eu...- Jonh começa a mecher no seu rosto tentado modela-lo da for mais "humana".

*Eu seguro em seus pulsos.

? Moring- Jonh...para. Porfavor, fica assim.

*Ele me olha confuso.

Jonh Doe- Mas eu...

? Moring- Quando você estiver comigo, pode ter a forma que quiser, até porque ficar assim por muito tempo é cansativo...- Eu olho pra baixo e depois para a minha mão- Quer saber! Eu quero te mostra uma coisa...

*Jonh arregala os seus olhos (que já eram enormes) enquanto meu rosto de contorcia... Eu mudei minha forma para algo mais "fácil" de fazer e manter, meu olhos estavam bem maiores, minhas unhas mais afiada e minha boca maior.

Duas criaturas ❤👁🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora