Moring começa a andar até o centro da cidade olhando a localização no celular.Até que ela entra em um local grande cheio de pessoas.
Moring vai correndo até um balcão e diz animada.
? Moring- Eu recebi a ligação que minha amiga já esta apita pra receber vizitas, posso ve-la?
Funcionaria- Nome dá paciente?
? Moring- Lucy Andrea Taylorman.
Funcionaria- Seu nome?
? Moring- Moring Angery.
Funcionaria- Quarto 23.
? Moring- Obrigada!
Funcionaria- O horário de visita acaba as 16...
? Moring- Certo, certo obrigada!
Moring se dirige rápidamente o quarto 23 se perguntando o guam facil é pra uma pessoa estrar em um guarto de hospitál aqui.
*Tock *Tock
???- Pode entrar.
Moring abre a porta de vê sua amiga deitada em uma cama.
Andrea- MORING!!!
? Moring- Hey! E ai? Quanto tempo!
Moring fecha a porta atraz dela e vai em direção a cama.
? Moring- Esta se sentindo melhor? Desculpa não ter trazido nada, eu vim pra cá o mais rápido que pude!
Andrea- Eita menina! Relaxa, eu estou bem, só meio dolorida.
? Moring- Ufa! Isso é ótimo de se ouvir, ainda bem, mas oque aconteceu exatamente pra você parar aqui?
Andrea olha pro lado meio nervosa.
? Moring- A-ah! Desculpa! Estou sendo insesssivel, né? N-não presisa falar se não quiser!
Andrea- Bem...eu posso falar, mas só se você me contar como conseguiu essas cicatrizes locas!! Não tive chanse de perguntar quando nos vimos pela
ùltima vez.Moring olha pra ela confuza.
? Moring- Cicatrizes?
Andrea- Sim! Essa na sua sombrancelha e bem...heh, essa grande no seu peito.- Ela diz a ultima frase corando um pouco.
Moring olha pra baixo e nota que estava com uma regata com um decote bem grande.
? Moring- AH! Essas aqui? Bem, me envolvi em uma...briga! É, uma, uma briga meio violênta, só isso!- Ela diz fechando o seu casaco pra esconder seu peito- Certo agora me oque aconteceu!
Andrea- Beleza! Beleza, eu não me lembro muito bem, mas sei que eu estava indo pra casa normalmente, mas eu estava começando a sentir uma sensação estranha dentro do meu carro sabe?- Moring afirma que sim com a cabeça- Certo, ai é a parte que eu não me lembro bem, mas senti uma mão no meu rosto tapando a minha boca e começei a ouvir alguns sussuros e ai PAH! O carro bateu em um poste e eu desmaiei.
Moring arregalou os olhos imaginando a cena.
? Moring- Caraca que bizarro, você lembra do rosto ou ao menos viu a pessoa?
Andrea- Então, eu vi mais não vi, sabe?
A gorota encara a outra confusa.
Andrea- Ok, não expliquei direito né?
Moring afirma que não com a cabeça e um olhar confuso.
Andrea- Oque eu quero dizer e que não sei se aquilo era uma pessoa...aquela mão...não era normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas criaturas ❤👁🧡
FanfictionContinuação das minhas fics "Chegada conturbada" e "Observada" se você quer entender mais sobre tudo isso recomendo ver minhas fics passadas, vão explicar muita coisa.