Bem, passou algum tempinho desde o primeiro encontro desses dois e essa relação estava fluindo cada fez mais rápido.
Moring parecia ter ainda mais certeza sobre seus sentimentos por Jonh, mas não adimitia nunca e Jonh se sentia ainda mais atraido pela garota e demostrava estar mais apaixonado que nunca.
Não sei dizer exatamente oque é essa relação, acho que posso dizer que eles são amigos que se beijam (oque é meio contraditório), rezumindo...amizade colorida 🌈.
Eles tem descoberto mais coisas sobre o outro e estavam gostando disso, principalmente Jonh, esse homem poderia ouvir ela falando eternamente do que ama e odeia sem se cansar, afinal, o amor é isso. Né?
Desde que eles estavam convivendo juntos tem um dúvida que sempre cai sobre Jonh mas ele nunca a fez.
Mas...acho que é hora de saber a resposta dela, né?
Segunda- feira
10:30
Moring e Jonh estava no sofá vendo alguma porcaria que passasse naquele horário.
Eles estavam deitados e Jonh estava com a cabeça contra o peito de Moring, mesmo com tudo que aconteceu ná sexta eles ainda se sentiam meio nervosos por essa intimidade ter vindo de forma tão repentina mas ambos estavam bem com isso então tudo bem 👍.
Jonh estava a maior parte do tempo olhando pro rosto de sua amada e a cada segundo que ele olhava a pergunta que ele tentava evitar ficava ainda mais presa em sua...garganta? Bem, ele não conseguia falar então acho que era mais ou menos isso.
? Moring- Me encarando denovo?- a garota diz quebrando o siléncio.
Jonh Doe- Eu estou sempre te olhando meu amor.- Jonh fala sorrindo meio corado.
? Moring- Mas parece diferente hoje, tem algo te encomodando?
Jonh Doe- ...Talvez?
Moring se senta e levanta o queixo de Jonh.
? Moring- Se tiver me diga!- Ela diz num tom sério- Não gosto de segredos.
A curiosidade da garota não era novidade pra Jonh, afinal, se não fosse esse estranho sentimento eles não estariam nessa situação agora.
Jonh Doe- ...Seu nome, qual é seu nome?
A pergunta pega a garota se surpresa.
? Moring- C-como assim?! Você já sabe qual é.
Jonh Doe- Não, seu nome real, qual é?
Ela suspira nervosa.
? Moring- Meu nome huh? Heh, tá bom, se quer realmente saber...eu te conto.
Jonh quase salta de tanta surpresa, ele achava que ela iria negar e tentar mudar de assunto.
? Moring- Quer mesmo saber?
Jonh Doe- SIM!!
? Moring- Certo, vem aqui.
Jonh se aproxima dela.
? Moring- *sussurando* Meu nome é #######. Pronto, feliz?
Só isso? Ele pensou.
Jonh Doe- Mas, por que não me contou antes??
? Moring- Meu nome real guarda muitas coisas ruins, e bem antes tinha que ter certeza que você não era humano pra poder te falar.
Jonh Doe- Por que?
? Moring- Isso você vai descobrir alguma hora.
Derrepente o telefone da garota toca e ela vai rápidamente atender.
? Moring- Sim? (...) Ah sim ela me disse que passou meu número a vocês...- Jonh encarava aquela converça de um geito estranho- Oque!? Posso ve-la? (...) Sério! Mas agora? (...) Sim, claro estou indo agora mesmo! Muito obrigada.
Moring coloca o célular ná mesa e vai em direção a Jonh.
? Moring- Jonh, eu presiso sair agora, porfavor fica aqui.
Jonh encara ela meio confuso.
Jonh Doe- Eu...não posso ir com você?
Moring olha para o lado meio sem geito.
? Moring- Você prefere ficar em um lugar grande, branco e chato ou em casa ná TV?
Jonh Doe- Em casa?
? Moring- Certo, tudo bem se você ficar sozinho durante algum tempo?
Jonh Doe- Não, eu não me importo meu amor ♡.
Moring sorri, fica mais "humana" e começa a colocar seu casaco.
? Moring- Ah ótimo, não abre a porta pra ninguém não import...- Jonh se levanta e se apoia nos ombros dela- Hum...Jonh?
Jonh Doe- Você não deixou eu terminar querida, eu quero um beijo antes que você saia ♡.
Moring cora.
? Moring- Hum...sério?
Jonh Doe- Sim!
? Moring- Tá...vem cá.
Ela segura ná cintura do garoto e dá um selinho rápido.
? Moring- S-satisfeito?
Jonh Doe- Não...quero outro, foi muito seco.
? Moring- Jonh! Eu vou me atrazar!!!! Afff, tá. Vem aqui.- Ela dá outro beijo nele só que demorado- Já tá bom?
Jonh Doe- SIM!
? Moring- Beleza! Não abre a porta pra ninguém, não sai de casa e não entra no meu guarto. To falando sério.- Ela diz guase batendo a porta.
Jonh Doe- Ok meu amor!
Moring sai e fecha a porta.
Jonh Doe- ...
Jonh olha ao redor dá casa.
Jonh Doe- Qual era a ultima regra mesmo? Hum não sei...vou ver TV talvez eu lembre.
_________________________________________
Hey! Eu sei, não ando postando muito né? Criatividade está meio fraca, desculpa. Mas obrigada por acompanharem a minha história boba, isso significa muito pra mim, enfim, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas criaturas ❤👁🧡
Fiksi PenggemarContinuação das minhas fics "Chegada conturbada" e "Observada" se você quer entender mais sobre tudo isso recomendo ver minhas fics passadas, vão explicar muita coisa.