Yanfei P.O.V
Eu acordei de novo? Foi um sonho? Então como eu senti aquela dor? Botei a mão no meu nariz para ver se estava sangrando e o machucado sumiu! Que sonho estranho... Então o que Hu tao disse sobre abuso era só minha mente me pregando uma peça? Por um lado isso é bom, significa que Hu tao não está sendo mala a esse ponto, entre o horrível e o ruim, eu prefiro o ruim. A porta se abre:
H- Yanyan? Ah você acordou, você estava suando e eu fiquei com medo de você ficar doente... Mas por precaução, toma esse chá aqui...
Y- É chá de quê..?
H- Camomila! Não está tão ruim...
Eu pego a xícara com cuidado, não estava quente, estava morno, acabei por beber e realmente estava bom, eu no mínimo esperaria ter gosto de veneno. Eu ainda estava assustada, mesmo que fosse um sonho foi muito real, inclusive a dor.
Y- Você tocaria em mim sem o meu consentimento?
Hu tao ficou me olhando com um rosto confuso, deve ter pensado que eu estava endoidando
H- Claro que não, besta. Quer dizer, eu não te toquei né... Eu te bati com um taco de beisebol no lance da escada e eu só encostei em você na hora de te prender ou de te carregar até aqui e-
Y- Tá, eu entendi... Eu só tive um pesadelo muito real... Só isso...
Hu tao me puxou e me abraçou, colocando uma das mãos em meu cabelo
H- Eu sou ruim sim Yanfei... Muito ruim... Mas nunca a esse ponto, tá bom? Eu jamais tocaria seu corpo de forma inapropriada sem a sua permissão.
E ela de repente ficou séria, ela nunca me chama pelo nome, nem em trabalho, e isso é estranho... Pelo menos é 1 medo a menos agora...
Y- Então você realmente não me tocaria? Nem...
H- Se você sonhou que eu tinha te violado ou coisa assim... Saiba que isso não vai se tornar real, está bem?
Y- E de repente você mudou de personalidade de novo...
Hu tao riu e saiu do quarto, olhei pro despertador e eram 04:56, estava de madrugada ainda... Peguei a muleta e resolvi me levantar, é meio difícil andar com esse negócio, mas me esforcei. Consegui descer as escadas devagar e fui até a cozinha, onde Hu tao estava fazendo café da Manhã
Y- Olha... Não precisa fazer café da Manhã pra mim... Eu não-
H- Shh... Eu vou fazer pelo menos isso... Já que você ainda não tentou fugir, haha!
Y- "Ainda"? Pelo visto você não confia 100% em mim, tao.
H- Claro que não! Se coloca no meu lugar, você mantém uma pessoa em cativeiro no porão e depois deixa ela ficar na sua casa, não acha que ela tentaria fugir? Se fosse eu, com certeza tentaria.
O que ela falou não está errado, qualquer um tentaria fugir, mas... O que eu poderia fazer depois de fugir? Hu tao com certeza me mataria depois disso. Ela treinou corrida por muito tempo quando perseguia Qiqi, então ela pode ser mais rápida que eu... Além do mais, mesmo se eu for mais rápida, não dá pra correr por causa da minha perna...
H- Yanyan? Você tá bem? Você tá encarando a comida faz 7 minutos...
Y- Ah desculpa! Eu estava... Pensando.
H- Esse seu pensamento não tem nada a ver com fugir dessa casa e me denunciar para os guardas não, né?
Y- N-Não...
H- Que bom então! Come aí, não quero que morra de fome.
Y- Tá... Valeu...
Comi aqueles ovos com bacon que mais se pareciam com massinha de modelar, era tão gosmento e sem gosto, eu estava com medo de comer isso e morrer intoxicada.
H- Tá muito bom né?
Y- *mastiga* Nossa, com certeza... Amo o gosto de... Cimento e... Tijolos...
H- Como você sabe o gosto de Tijolos?
Y- ...
Eu estava me esforçando para comer, aquilo estava meio ruim... Se bobear até a Shogun faz melhor.
Y- Pelo menos é comestível... Por que quando eu estava no porão as comidas pareciam melhores?
H- Comida comprada
Y- Ah...
Acabo de comer e fui até a sala, para ver o que estava passando na TV, eu me surpreendi quando descobri que eu estava sendo procurada, realmente perceberam...
H- Os guardas daqui estão pegando no meu pé... Você vai fingir ser minha esposa, e falar pra eles que você está aqui por ter quebrado a perna, ouviu?
A bipolaridade... Agora a pouco estava toda dócil e agora fala como se quisesse me matar. Ela está com medo, medo de que descubram o que ela fez, medo de ser presa, medo de ser julgada, medo que eu fuja... Ela está com medo dessa situação em si, mas ela sabia os riscos quando me sequestrou, eu sei que sabia.
Y- Tudo bem... - Solto um leve suspiro - Poderia pelo menos me tratar bem, não acha?
H- Mas eu estou te tratando bem!
Y- Ah claro, me sequestrou, quebrou minha perna, fudeu a minha cara toda, detonou minha sanidade mental e me fez comer um café da manhã que parece que foi feito com mingau de criança estragado!
H- O que você quer que eu faça, Yanyan?
Y- Por que não me solta? Posso acabar... Sei lá... Mantendo segredo! E-
Fui interrompida.
H- Isso está fora de alcance. Não vou te soltar.
E lá se vai minha felicidade
Y- Mas...
H- Sem "Mas...", Yanfei.
A campainha tocou, olhei pela janela e quase chorei ao ver a Vovó e os guardas.
H- Lembra do que acabei de te falar... Finja ser minha esposa, se não for esposa, no mínimo namorada.
Apenas acenei com a cabeça, se eu pedisse socorro, Hu tao não teria dificuldade em matar os guardas e... A vovó...
A porta se abriu e os 4 entraram, me fizeram uma série de perguntas e respondi como Hu tao queria, fingindo que tinha quebrado a perna e que ela estava cuidando de mim, como minha namorada. Vovó disse que apoiava e que não ia incomodar mais, e que era pra eu falar com ela quando me recuperasse, isso é... Se eu me recuperasse, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - YanTao
Fanfic#1 YanTao (April 15 - 2023) #2 Yanfei (May 03 - 2023) #1 Hu tao (May 14 - 2023) . ⚠️ Lesbian Ship ⚠️ YanTao (Yanfei x Hu tao) ⚠️ Obsessed Hu tao AU