Narrador P.O.V
Eram 02:35AM, Yanfei não conseguiu dormir, ela olhou para o lado e reparou que Hu tao estava em um sono profundo, Yanfei se levanta e desce as escadas, sem fazer barulho.
Foi até a cozinha e pegou um copo de café gelado e sem açúcar, bebeu e subiu novamente, ela se deitou e fingiu dormir, até que ouviu Hu tao levantando rapidamente, provavelmente um pesadelo, ela olhou pro lado e abraçou Yanfei por trás, como se estivesse aliviada, deve ter sonhado que a rosada havia fugido.04:23AM
Yanfei se levantou novamente, e desceu as escadas.
Ela confere a porta principal e vê que a mesma estava trancada, ela procurou a chave no andar de baixo inteiro, como não achou, resolveu ir procurar no andar de cima.
Procurou no quarto sem acordar Hu tao, e não achou.
Procurou nos banheiros, quartos e cantos que nem ela sabia que existia, e provável que Hu tao também não...Yanfei resolve procurar no porão no qual ela ficou presa por mais de 4 dias, ela desceu as escadas e abriu a porta, o que foi fácil por que não estava trancada. Qualquer pessoa desconfiaria disso, mas Yanfei estava tão anciosa para fugir que nem prestou atenção nos míseros detalhes, ela finalmente fugiria desse inferno.
Ela viu a chave ali no meio da pequena cela, ela se agachou e pegou a chave, mas como tudo que é bom dura pouco, ela sentiu uma pontada de dor no ombro, e caiu no chão.
Hu tao havia lhe dado uma facada por trás, ela virou Yanfeia de barriga pra cima e logo depois a deu 3 outras facadas, 2 na barriga e 1 na garganta.
Yanfei não conseguia gritar, ela estava sangrando muito e sua visão estava ficando turva, ela se afastou de Hu tao, se arrastando pelo chão e se apoiando na parede, ainda caída.
Hu tao foi até ela e deu outra facada no ombro da menina, mas logo após isso, Hu tao enfiou a faca na própria barriga, e caiu de joelhos na frente de Yanfei.H- A gente vai morrer... Você é inteligente, você sabe disso... E não precisa pensar muito pra saber...
Yanfei estava horrorizada, enquanto tossia e cuspia sangue
H- Mas Pelo menos assim, seu corpo e alma serão meus pra todo o sempre, até o dia que nos reunirmos no pós vida e eu te trazer até o inferno pra ficar pelo resto da eternidade, queimando junto de mim, como um casal "feliz"
Yanfei veio a óbito logo depois, Hu tao abraçou a garota rosada e as duas caíram mortas no chão.
Os corpos só foram encontrados dias depois, Hu tao tinha deixado um bilhete do lado da cama para os guardas, pois já previa que Yanfei tentaria fugir. Na carta, Hu tao pediu para que se ela e a rosada morressem, queimassem os corpos ao invés de enterrar, e assim foi feito.
Quando os guardas encontraram os corpos, levaram as duas juntas e as queimaram.Enquanto o fogo estava lá, as pessoas que conheciam e gostavam das duas garotas estavam vendo com horror e tristeza em suas feições.
Depois de 1 mês de investigação, descobriram tudo o que aconteceu naquela casa. As vítimas de Hu tao, o sequestro de Yanfei, a tortura que ocorreu...
Madame Ping estava aos prantos, implorando aos céus que não tirassem aquela garota dela, pois era a única coisa que havia lhe restado.
Ela se sentiu culpada por ter deixado Yanfei com aquela garota...
Se sentiu culpada por não ter passado mais tempo com Yanfei...
Se sentiu culpada por não perceber os sinais da rosada...
Se sentiu culpada por não ter ajudado a tempo...Se sentiu culpada por não ter salvado a única coisa que ela queria proteger.
Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - YanTao
Fiksi Penggemar#1 YanTao (April 15 - 2023) #2 Yanfei (May 03 - 2023) #1 Hu tao (May 14 - 2023) . ⚠️ Lesbian Ship ⚠️ YanTao (Yanfei x Hu tao) ⚠️ Obsessed Hu tao AU