Yanfei P.O.V
Meu corpo dói... Minha perna esquerda tá quebrada... Meus braços estão doloridos por causa da queda... Meu rosto deve estar todo ralado, e minha cabeça? Tá sangrando...
Eu estou vendo tudo turvo e borrado, não consigo ver direito, meus ouvidos só tão fazendo zumbido, parece que eu estou prestes a desmaiar de novo, o que tinha acontecido mesmo..?H- Yanyan? Ai meu bem, acho que bati em você muito forte... - Falou botando a mão em meus cabelos, os acariciando - Eu não queria ter te machucado, mas... Você me desobedeceu, meu amor
Onde eu estava? O que eu fiz? Eu não me lembro... Quem estava ali? Eu não consigo ver, tá muito borrado
Y- Q-Quem...
H- Não se lembra? Oh, você não se recuperou totalmente? Que pena, queria te punir logo... - Disse ela enquanto acariciava meu rosto, logo depositando um beijo calmo em meus lábios
Tentei tocar na figura em minha frente, mas meus braços doeram assim que fiz o mínimo de esforço, aquilo doía muito
H- Vou te dar uns momentos de diversão daqui a pouco, vai ser o melhor dia da sua vida, tá bom meu bem?
Y- Melhor dia... - Falo com a voz fraca e baixa, eu não tinha forças pra fazer nada a não ser respirar, mesmo com muita dificuldade
H- Sim yanyan, o melhor dia! Você vai adorar, eu prometo que isso não vai doer*
Ela se destanciou e saiu da sala, ouvi gritos abafados novamente, meus olhos ficaram pesados, então adormeci
17:45 PM
Acordei novamente, fiquei praticamente a tarde toda dormindo, mas agora que me recuperei melhor, lembrei do que tinha acontecido, sobre o que Hu tao me falou, o que ela quis dizer com "melhor dia"? Ela vai me soltar? Vai me matar? Vai me bater?
Eu fico aterrorizada só de pensar nas 2 últimas opções, não quero ser machucada, muito menos morta! Mas não sei... Acho que Hu tao não teria coragem de fazer isso.*Ouvi a porta se abrindo, Hu tao não parecia irritada comigo, ela estava com uma expressão bem calma até, isso me aliviou.
H- Ouviu os gritos Yanyan? Outra pessoa foi punida no seu lugar, isso é pra provar o quanto eu amo você
Y- Como... O que você fez?
H- Você sabe, esmaguei a cabeça dele com a marreta
Fiquei enojada em escutar isso, e muito mais ao imaginar a cena e como a pessoa ficou depois disso, ela ia fazer isso comigo? Ela tá com essa expressão calma por que descontou a raiva da minha desobediência em outra pessoa? Ela ficou louca...
H- Seu rosto tá meio pálido, quer um pouco de água?
Y- Quero, desde que não tenha veneno...
H- Oh meu amor, eu não vou te envenenar*
Y- Se você diz...
Hu tao saiu pra ir buscar a água, e novamente deixou a porta aberta, nem pensei, nunca mais tentou abrir aquela porra de novo, da última vez quem se ferrou fui eu.
A garota logo voltou com o copo d'água, e eu morrendo de medo de ter veneno, o líquido naquele copo era qualquer coisa, menos água, aquilo ali tá cheirando mais que esgotoY- O que tem nesse trem aí? (Yanfei minas vibe)
H- Ué, água
Y- Tirou de onde? Do fundo do esgoto?
H- Não! É água natural - Disse enquanto me dava o copo - Duvide menos e beba mais, vai fazer bem
E eu bebi tudo, senti uma tontura e meu corpo começou a pesar
H- Olha, eu não te dei veneno, te dei remédio. Bons sonhos amor, até daqui a pouco
19:03 PM
Acordei novamente, desse jeito eu não vou dormir de noite, olhei em volta e... Eu não estava mais no porão? Eu estava deitada no sofá-cama da sala da Hu tao, e ainda por cima com direito a cobertor, essa garota fumou alguma coisa? Ela me deixou mesmo aqui, sem vigia?
Sem vigia, vírgula. Eu tava com uma corda metálica amarrada com força na perna, tentei me beliscar pra ver se eu tinha obedecido Hu tao e sonhado, mas não, ela realmente me trouxe aqui pra cima.
Ouvi passos se aproximando e resolvi fingir estar dormindo e fechei os olhos, até sentir um toque suave em meu ombro e alguém me balançar de leveH- Yanyan, eu sei que você tá acordada~
Y- Eu tô com sono - Falo sem abrir os olhos
H- Gostou do novo ambiente?
Y- Sim... Aqui pelo menos tem luz solar...
H- Bom, aqui tem isolamento de som e ninguém pode te ver pelo lado de fora, além de que, se você tentar fugir, eu vou te arrebentar de porrada
Y- Que delicada...
H- Uhum! - Ela deu um beijo em minha testa - Vou fazer alguma coisa pra você comer, você deve estar com fome, não é meu bem? O que você quer comer?
Se fosse em uma situação normal, eu com certeza responderia "comida", mas já que estou em frente a uma psicopata assassina psicótica, acho melhor dar um tempo nas piadas
Y- Qualquer coisa que não seja carne humana...
H- Eu sou uma assassina, não uma canibal - Ela deu uma pequena risada, e vou admitir que foi fofa - Já volto, se quiser dar um passeio pela casa, comprei um par de muletas pras suas pernas quebradas, mas... Sem gracinhas, eu não tô de bom humor pra esse tipo de coisa.
Resolvi voltar a dormir, eu é que não vou abrir mão de ficar em um lugar aconchegante pra ir andar nessa casa fria, além do mais, esse cobertor está muito bom, não sou idiota nem nada, voltei a dormir até Hu tao acabar de fazer a comida.
19:07 PM
Acordei novamente com um toque no ombro
H- Yanyan, a comida tá pronta
Eu não quero levantar, tá tão bom...
H- Você parece um bebê...
Fui carregada no colo até a mesa, eu tô parecendo uma criança que não sabe andar, mas nesse caso eu realmente preciso, não tô com forças pra pegar a em uma muleta, muito menos andar com uma.
Sentei na mesa, quase dormindo em cima do prato de comida, aquele macarrão mais se parecia com um miojo mal-feito, tava muito crú, mas comi do mesmo jeito, eu tava faminta, eu acabei de comer até que rápido, eu realmente estava com sono, meu corpo tava muito pesado, não sei se era por causa do remédio ou se era alguma outra coisa, só sei que Hu tao me carregou novamente, mas não me levou pro sofá, me levou pro segundo andar da casa e me deitou em sua cama, logo se deitando também, me abraçando por trás.
Nunca pensei que dormiria de conchinha com ela, na verdade nunca se passou na minha mente que eu dormiria nessa cama, mas já que estou, acho que não vou reclamar, isso é definitivamente melhor do que aquele porão.Logo após isso, adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - YanTao
Fanfic#1 YanTao (April 15 - 2023) #2 Yanfei (May 03 - 2023) #1 Hu tao (May 14 - 2023) . ⚠️ Lesbian Ship ⚠️ YanTao (Yanfei x Hu tao) ⚠️ Obsessed Hu tao AU