01

111 9 0
                                    

Frio

"Lost in the Fire"- The Weeknd

Depois da guerra, muitos morreram, mas não do jeito certo.

Embora, quanto meu irmão tenha lutado pelo Texas, eu lutei pela França, fomos escalados diferentes pelo fato de sermos família, porém no final nos encontramos.

Em minha vida humana, no final de 1945 o ano do fim da 2° guerra mundial, eu estava em um hospital delirando.

A guerra acabou, porém a guerra não sai de mim.

Bombas, pessoas gritando, tiros, eu ouvia tudo, eu sentia tudo; eu dormia e escutava as pás cavando o túnel dos explosivos.

Fui internada com caso traumático pós operatório, tomei um tiro de fuzil na clavícula; desde então, só me vem à memória de quando eu espanquei  um enfermeiro até a morte, como um animal, eu o bati até ver sangue e mesmo quando eu vi eu não parei.

Ele estava tentando me sedar depois de um surto.

Foi sua última atuação como profissional.

Eu fugi de lá em 47, procurei meu irmão por meses, regressei ao Texas, nada.

O encontrei meses depois em um exército, ele já não era o mesmo.

Pálido, frio e mortal.

O que será que aconteceu?

Quem era ele agora?

As pás batiam em minha cabeça, as bombas explodiam, eu iria surtar, eu surtei; e então aconteceu, ele me mordeu.

A dor mais agoniante, o fogo do inferno em minhas veias.

___________________________________________

blood from hell

Obsession¥ Twilight  Onde histórias criam vida. Descubra agora