09

63 9 3
                                    

Love me

"Even if you make me purple, green or blue, I still love you, I love you" - Rihanna

O fim das aulas se inicia

Eu fui para perto do meu carro esperar meus irmãos, eu estava parada com os braços cruzados, os alunos saiam amontoados entre si, o frio o em Forks está época do ano era maior.

O lado bom de estar morta é que eu consigo "viver" plenamente com isso.

Eu não sinto.

Eles passaram pela a saída como se estivessem em câmera lenta, o filminho adolescente da vida deles, para ajudar, o vento até soprou sobre os cabelos de Rosalie.

- cara, impressionante como vocês são patéticos

- você parece um Bad boy de série americana e ninguém nunca disse nada.

Edward diz aparentemente bravo por alguma coisa, mas não exatamente pelo os meus pensamentos.

- cadê a Bella? - pergunto sem entender

- Problemas no paraíso

Emmett diz com humor e recebe um tapa de Rosalie causando um certo riso em Jasper.

Alice começa a soltar gritinhos em quanto bate palminhas

- Ela tá vindo Kit Kat, ela tá vindo!

Eu arqueio uma sobrancelha e observo de quem exatamente ela estava falando, então, Mariana aparece em minha visão.

Andando tranquilamente com seus fones de ouvidos, batucando os dedos ao som da música, I love you, Billy Eillihs.

Ela para quando me pega a observando e me encara de volta, os alunos estão passando descontroladamente entre si, conversando sobre tudo qualquer assunto; mas por conta do olhar dela eu me perdi, parecia um eterno silêncio.

Eu não consigo descifrar a imensidão de suas orbes esmeraldas.

- puta merda.

sussurro.

Caminho até ela deixando meus irmãos para trás cochichando sobre mim.

- oi... Quer carona?

Pergunto qualquer coisa, eu realmente não percebi que tinha chegando tão perto, apenas quando a escola parou e os olhares se viraram em nossa direção.

- sim

Mariana me responde com confiança, ela me olha como se quisesse me dizer alguma coisa, como se soubesse de algo que eu não sei.

- vamos

Passo meu braço por cima dos seus ombros e a guio até meu carro, abro a porta para ela colocar a mochila no banco e depois, abro a porta do passageiro a frente para ela se sentar.

Entro no carro, dou partida e deixo todo mundo para trás com seus próprios pensamentos.

- que música está tocando no seu rádio?

Ela pergunta para tentar amenizar a tensão, eu mexo meu braço para ligar o rádio porém ela faz o mesmo, e sua mão encosta a minha.

- está frio lá fora.

Mariana diz para justificar o arrepio.

- eu quase nem senti

A única frase que eu digo

- eu sei que não

Ela sussurra

- Porque você acha que saberia?

Pergunto dirigindo a estrada congelada, Forks não estava para brincadeira quando o assunto era gelo, frio e neve.

As árvores que rodeavam essa cidade em um tom branco congelado, seu verde musgo apagado, mórbido.

- eu apenas sei.

Com essa frase ela me indica a rua que eu tinha que virar, me diz como se eu já não soubesse, talvez no fundo ela já sabia que eu sabia, mas preferia deixar como está.

Ela é um mistério.

- até logo, Katherine.

Ela diz se virando para mim ainda dentro do carro.

- até breve, Mariana.

Sorrio de canto achando cômico essa cena.

Mais uma história sobre um amor épico.

Ela se inclina sobre o banco e se aproxima de mim.

- a janela estará aberta, quando quiser entrar.

Com essa frase ela sai do carro, me deixando completamente estática.

- filha da mãe

Ela entra em sua casa e eu acelero o carro.

Ela sabe.

- puta que pariu Mariana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsession¥ Twilight  Onde histórias criam vida. Descubra agora