3

289 24 8
                                    

Alessandro

Depois do que aconteceu ontem, o meu grada conseguiu as informações sobre ela, tudo.

Ayla Valente 20 anos
Deixada aos 14 anos em uma casa abandonada, perto da mata da rua Aloísio, última casa número 10
Nunca mais seus pais foram vistos, vende flores pra se sustentar com dinheiro guardado.
Nenhum namorado.

Porra, passo várias vezes em frente aquela casa, pra mim ela estava quase desabando, não é possível que minha mulher esteja morando naquela espelunca, eu não permito isso, aquele bairro é perigoso pra ela, eu vou lá direto comprar aquelas porra, por consumir minhas drogas e não pagar.
Vou nessa merda ainda hoje, preciso ver se ela está bem, mas primeiro tenho que resolver essa merda de Reunião tem carga minha, outra coisa pra me irritar.

O tempo passa voando e eu nem percebi resolvendo a papelada desses merdas que nem uso faz direito, quando olho já é seis e vinte oito, saio do prédio e vou em direção ao meu jaguar, ligo e dou partida pra rua dela.

Está escuro e tarde, não tem ninguém nas ruas, ao longe vejo duas pessoas e parece ser uma mulher e um homem , parece entrar em briga corporal, reparo bem e solto do carro, e corro na direção mas vejo algo cair e o homem a puxar para um beco, escuto seus gritos, é uma voz conhecido, parece com....
Minha mulher!

Olho pra cesta no chão e vejo rosas, PORRA esse filho da puta morre hoje, a raiva me corre, corro por beco e vejo a mesma no chão com o vestido rasgado, chorando enquanto o filha da puta tira a calça, não dou tempo e o puxo pelo pescoço, já dando três socos certeiros na sua cara quebrando seu nariz, o jogo no chão e já puxo a arma e aturo no seu saco e depois na cabeça, ainda bem que tem silenciador.

Olho pra trás e vejo meu bb encolhida na parede, percebo que a mesma cai para o lado e corro em sua direção.

Anjo, fala comigo princesa, olha pra mim! - pego seu pequeno corpo e a chacoalho, ela continua desmaiada e fria, tiro meu casaco e coloco nela, a pego no colo e corro até meu carro, coloco seu corpinho no banco de trás e vou direto pra casa, tenho médicos particulares em casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝐒𝐨𝐥𝐨 𝐢𝐥 𝐦𝐢𝐨 𝐩𝐢𝐜𝐜𝐨𝐥𝐨 - 𝗜𝘁𝗮𝗹𝗶𝗮𝗻𝗼 / 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora