cap 17-rani 😍 (eu)

4 0 0
                                    

Bom quem vai escrever essa fanfic vai ser meus queridos amigos ( 😭)

Valquíria: "Rani e uma menina muito legal muito educada muito fofa,nmr o João ele e do 7°ano, sua best e Laila elas se dão muitooo bem"
-Meus defeitos?
"Vc não tem defeitos ,Vc e perfeita"(descordo 😍🫶)

Glenda ( ainda não escrevi sobre ela ) :

"Não tenho palavras para vc,Vc e maravilhosa, Vc e diferente dos outros amigos."
-meus defeitos?
"Vc não tem defeitos"( tmb descordo 🙀🙌).

Lucas: "Raniele e muito legal só que as vezes ela passa dos limites faz amizade muito rápido faz tudo sertinho mais quando ela n quer fazer ela não faz, muito brincalhona e tbm muito debochada . Bye bye"

Layla:A rani é MT barqueira e um dia ela deu um tapa no Lucas só por que ele chamou o "colega" dela de braço fino ( tenho meus motivos) , Ela é bem legal ela é minha terceira melhor amiga.Os defeitos da Raniele são ser barraqueira ri da gente quando a gente estamos jogando vôlei mesmo ela não sabendo jogar nada ( PELO MENOS EU TENTO A CULPA NÃO É MINHA SE A BOLA VOA DA MINHA MÃO 🤔😭).

HILARY:

A rani é SUPER legal e animada, mas as vezes dá vontade de jogar de um precipício. A rani namora um menino feio para peste kakakekwowk ela tem raiva quando fala assim dele, Mas quem sou eu para julgar né eu nem namoro, mas enfim ela é muito iludida ela gosta muito de atentar os outros, Mas ela é super legal bem de boa só que se você tiver brigado com ela ela vai falar horrores de você kkakwoqkqkqjqkk Socorro mas enfim é isso

Bia:
Rani e uma doida mais muito legal e linda, namora o tal de João .( Ela não é da minha sala é uma amiga minha, mas quiz incluir ela aq 😻)

.
.
.
.
Como ninguém não falou minhas características vou falar.... BOM EU SOU PERFEITA MARAVILHOSA AUTO ESTIMA NÉ AMIGAS , Eu tenho o cabelo azul só na frente, sou alta , é iludida pelo Miguel carzarez mora tmb pelo T3ddy 😍🙌 , gostl de escrever e ler fanfic , as vezes quando dá uma vontade eu assisto um Dorama , sempre gosto de rever o filme the Black phone e strange things . Eu gosto muito de assistir T3ddy ele é perfeito 😍. Em relação ao João ele é sim lindo tá 😻!!!! KAKAKAKKA MDS .
.
.
.
.
Foto minha?
Nunca
.
.
.
.
.
.

Foi isso tchau...
406 palavras 🙀
Próxima vítima: Glenda

406 palavras 🙀Próxima vítima: Glenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
pessoal da minha sala 😶‍🌫️Onde histórias criam vida. Descubra agora