Já vou avisando que esse CP e longo.
A Layla quando eu conheci ela ,ela ficava me olhando assim: 🙄😒🤨. Como eu já disse ela é a Ane são Best 🤙🏻. A Layla antes gostava do Joaquim mas agr ela fala que não gosta mas.... SERÁ?? . ela tá gostando do Emanuel (ela antes tinha raiva de min pq ela achava que eu gostava do Emanuel 🤨 SOCORRO) . ELA E MUITO CIUMENTA MUITO MESMO. quando eu vou falar com o Emanuel ela fica me olhando com desgosto slslsl mas e brincando. Ela e bem legal o tapa dela dói muito, eu e ela sempre pegamos ônibus juntas, e muito engraçado pq ela fica jugando todo mundo com aql olhar dela de deboche. Se eu conseguir uma FT dela com a cara de deboche eu atualizo o capítulo e coloco uma FT. Ela sempre arruma briga com alguém do ônibus skskksksm e muito engraçado.
Ksksk Du nada lembrei do dia que ela tava correndo atrás do Joaquim aí ela caiu com tudo de cada no chão ☠️, até hj ela e mutivo de piada por isso.
Características: ela tem o cabelo rosa na frente com uma franja, ela e Alta um pouco menos que eu .
Foto dela :Essa foto e antiga , ela ainda não tinha pintado o cabelo de rosa e nem feito a franja.
A palavra favorita dela certeza que e : C-O-I-T-A-D-A .
Daquele meme lá do tkk .
Ela demora a aula toda pra fazer só o TÍTULO. Mds
.
.
.
.
235 palavra 😨
Foi isso tchau
Próxima vítima: Maria Raquel
VOCÊ ESTÁ LENDO
pessoal da minha sala 😶🌫️
Humornessa fic vou falar sobre o pessoal da minha sala 🤠