cap16: rian

7 0 0
                                    

O Rian é um dos meus bestes , ele é muito legal e debochado. Por ele ser MUITO MUITO MUITOOOO debochado faz que algumas pessoas e professores não gostem dele , mas ele fala que e tudo inveja (😍).
Ele nunca se assumiu para todo mundo que ele é gay mas todo mundo sabe (ele já assumiu gostar do Emanuel é de oltros meninos).
Bom ele já até disse que ele era mas como ele é muito brincalhão NINGUÉM acredita muito nele (mesmo todo mundo sabendo a vdd).
Bom o Rian as vezes que ser o certo mesmo ele tando errado.
Todo mundo sabe que ele ainda gosta um pouco do Emanuel mas o Emanuel ODEIA ser shipado com ele .
O Rian do vive com as meninas com todas as meninas, ele faz barulho, os professores trocam ele de lugar mas ele conversa com todo mundo, então não muda nada .
Os professores sempre falam que vão colocar ele para fora de sala mas nunca colocam.
Ele faz título ígual a Layla. Eles sempre estão brigando pq a Layla fala que ele cópia os títulos dela (ELE CÓPIA MESMO KSKSKSK) .
O Rian é do meu tamanho só um pouco MUITO POUCO menor .ele tem o cabelo cacheado só que curto.

.
.
.
.
.
Foi isso
Próxima vítima: EU 😍😻 (MEUS AMIGOS QUE VÃO ESCREVER)
Desculpa pelo sumiço é que eu tava com preguiça 🦥😻
230 palavras 🙀.
Tchau...🫶

pessoal da minha sala 😶‍🌫️Onde histórias criam vida. Descubra agora