Imprudência

15 1 19
                                    

Olá! Bem vindo(a) à Pissenlits Et Pirouettes!

Essa é a minha primeira fanfic (postada) de Miraculous, e eu realmente espero que isso possa fluir. Não tenho horários ou prazos de atualização, porém prometo ser uma história curta. 

Espero muito que gostem. Votos e comentários nunca são demais, me deixem saber o que estão achando sobre a história!

*Nenhum dos personagens a seguir me pertence, embora eu realmente os quisesse :(

*Nenhum dos personagens a seguir me pertence, embora eu realmente os quisesse :(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 1

Toda vez que Marinette olhava para ele, ela se perguntava como ele conseguia ser tão arrogante.

Bem, não é como se ela olhasse muito para ele, porque ela tinha coisas melhores para fazer. Mas era meio inevitável enquanto ele era o violinista principal dos seus ensaios de ballet.

Ou enquanto ele era o presidente da banda, liderando a orquestra com o seu ar presunçoso, subindo e descendo as notas de suas escalas tão facilmente como se estivesse ensinando um filhote a deitar e rolar, ou grasnando arpejos graciosamente como se ele fosse um pato e o restante da banda fossem seus patinhos, o seguindo. Ela nem sabe se essa analogia faz algum sentido, mas ela não se importa, de qualquer forma, porque simplesmente também não faz sentido nenhum para ela que alguém consiga ser tão arrogante como Adrien Agreste.

Marinette soube disso desde o momento em que Alya havia esbanjado elogios sobre o novato, que não era ninguém menos do que o filho de um dos maiores nomes da moda na França, Gabriel Agreste. Ela realmente não sabia nada sobre esse garoto e a família dele além do fato de que Adrien era um primo de segundo grau ou algo assim de sua outra colega Chloé Bourgeois, por quem não cultivava simpatia alguma e aparentemente era recíproco, então ela não se interessava em conhecer alguém da mesma laia, e estava muito bem com isso.

Ainda assim, era um mistério o modo como todos pareciam se ajoelhar aos pés daquele garoto e o bajular como se ele fosse um prodígio ou o menino de ouro de Paris. Bem, talvez esse último. Ela não podia negar que ele transparecia aquela aura de príncipe encantado com aquele rosto desenhado e os cabelos tão dourados que ela constantemente se questionava se eram verdadeiros. Porque certamente isso seria interessante sobre ele, se Adrien Agreste na verdade usasse uma peruca. Seria hilário. Embora, não havia como todos o adorarem tanto se ele nem é tudo isso. Ela, em todo um ano inteiro sem trocar uma palavra sequer com ele - ou um olhar de cumprimento ao menos, eles realmente estudavam no mesmo lugar? - não conseguia enxergar nada nele além de um rostinho bonito.

E, tudo bem, ela admite, um certo talento para a música.

Haviam apenas duas classes de ballet em toda a universidade de Sorbonne, e apenas uma banda para cada uma delas. A Symphonic era a banda da classe de Marinette, e ela ficou contente por saber que passaria mais tempo com Alya, que era a clarinetista da banda, mas então até mesmo quando via sua amiga babar pelo "menino de ouro", ela se perguntava se realmente valia a pena estar ali.

Pissenlits et Pirouettes⏐MLBOnde histórias criam vida. Descubra agora